Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Última semana com condições especiais para o 22º Congresso Brasileiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comunicação Sincor-SP, com informações da Fenacor
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Freepik Freepik

Os corretores de seguros associados ao Sincor-SP têm até segunda-feira (31/01) para garantirem a inscrição do 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros com condições especiais. O valor fica apenas R$ 895 à vista, com possibilidade de parcelar em até 10x pela Credicor-SP. Inscreva-se.

Para quem optar pelo parcelamento com a Credicor-SP, é necessário entrar em contato pelo telefone (11) 3188-5080 e solicitar análise de crédito. Seja pagamento à vista ou parcelado, por se tratar de uma campanha, não haverá reembolso dos valores pagos em caso de desistência do congresso.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para os associados garantirem participação neste congresso que retoma a agenda de grandes eventos da categoria. Estamos aqui na expectativa e os corretores não podem ficar de fora”, declara o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Promovido pela Fenacor, em parceria com o Sincor-SP, o Congresso Brasileiro será realizado entre os dias 03 e 05 de março, no Royal Palm Plaza, em Campinas, considerado o mais completo resort para encontros de grande porte do País. Para garantir a plena segurança de todos os presentes, o evento será exclusivo para profissionais 100% vacinados e testados. É possível acompanhar as novidades pelo site do evento disponível aqui.

Programação e Atrações

O congresso terá 10 grandes painéis sobre os assuntos mais relevantes de interesse direto da categoria na sua programação técnica, além da 21ª Exposeg, uma feira de negócios composta pelas maiores seguradoras do Brasil, que possibilita ao corretor ampliar relacionamento, conhecer novas campanhas de vendas, produtos e serviços, formalizar parcerias e realizar um perfeito networking.

O 22º Congresso Brasileiro terá ainda uma ampla programação cultural, com apresentações já confirmadas da dupla Marcos & Belutti, que completará, em março de 2022, 24 anos de uma carreira; de Mumuzinho; e das cantoras Fernanda Abreu, Paula Lima e Luiza Possi. Outra grande novidade serão os sorteios de três carros zero km em horários e dias distintos.

O Congresso reunirá ainda as maiores lideranças e principais personalidades e autoridades do mercado, assegurando a possibilidade de plena qualificação, atualização e aperfeiçoamento profissional.

Sobre os painéis

Tendo como base o tema central do evento “O Setor de Seguros e o Corretor, Realidade e Perspectivas”, a programação técnica será composta por 10 painéis que irão tratar de questões como a inovação, englobando a importância de se adotar novas ferramentas tecnológicas; os desdobramentos do Open Insurance; as novas fronteiras de negócios que se abrem para o corretor através das redes sociais, da internet e do foco no digital; a necessidade de estar adequado aos dispositivos da LGPD; o atendimento remoto ao cliente, entre outros.

O futuro da carteira de automóveis e dos ramos elementares também será discutido em um painel no qual lideranças do mercado e especialistas vão debater aspectos relacionados à proteção veicular, ao seguro popular, às vantagens e desvantagens dos produtos com coberturas intermitentes e as plataformas de precificação que usam programas analíticos e a usabilidade.

Já no painel sobre o seguro saúde haverá amplo debate sobre critérios para reajustes, coberturas, telemedicina, franquias e o papel do corretor na orientação aos segurados.

As novas perspectivas que surgem na área de benefícios, seguros de vida, planos de previdência privada e até nos investimentos financeiros, que, cada vez mais, atraem os corretores, serão abordadas no painel com foco nas oportunidades que o mercado disponibiliza para a categoria.

Também está confirmado o painel sobre o cenário atual, as perspectivas da economia brasileira para 2022 e os possíveis reflexos no mercado de seguros, com a participação de renomado economista.

No tradicional painel institucional, autoridades e lideranças do setor vão comentar as novas oportunidades que o mercado de seguros oferece nesta década e o cenário que pode ser esperado no pós-pandemia.

Entre as novidades nesta edição do Congresso está o painel dedicado às mulheres do mercado de seguros, reunindo executivas que assumiram o comando ou atuam como líderes de grandes empresas do setor, que irão debater questões relacionadas à equidade e ao empoderamento.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo