Brasil,

Comunicado Oficial: 4º CONSEGNE 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CONSEGNE
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Prezados Associados, Congressistas, Parceiros e Apoiadores,

Após um longo tempo de espera, várias negociações e tratativas com todos os players e entes envolvidos na realização do 4º CONSEGNE – Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, tendo em vista as complicações impostas pela pandemia do COVID 19, a Comissão Organizadora do Evento, em reunião e com a anuência unanime dos promotores do evento, vimos comunicar a nova data da realização do evento, no período de 30 de junho e 01 de julho de 2022.

Nosso evento será realizado de forma presencial, seguindo todas as orientações, normas, protocolos, portarias e determinações anunciadas pelas autoridades sanitárias, com a finalidade de trazer, ao máximo, um ambiente seguro e confortável a todos que estarão presentes. Manteremos nossa programação de palestras, debates e atividades sociais! Entretanto, nossa equipe trabalha para ofertar algumas novidades e formatos diferentes para o evento: serão rodadas de negócios, treinamentos, workshops e muitas ativações para acentuar, ainda mais, nosso network e gerar negócios.

Em breve estaremos reabrindo nossos canais de comunicação: e-mails; redes sociais, site oficial, etc., a fim de dirimir e responder os questionamentos que surgirão. Pedimos a compreensão de todos, tendo em vista que precisamos estar calçados de todo amparo legal para não lesar quaisquer um dos envolvidos no processo.

É sabido que nossas vidas mudaram de forma repentina e abrupta! Alguns do nosso convívio direto nos deixaram prematuramente, mas jamais deixarão de ser amados e lembrados! Esses filhos, irmãos, pais, mães, amigos, etc., não perderam a luta contra esse vírus terrível! Ao contrário, serão lembrados como fortes guerreiros! Pessoas que cumpriram suas jornadas nesse mundo de forma plena e honrada!

Por fim, e não menos importante, aproveitamos a estação de festejos natalinos e de confraternização, para desejar um final de ano cheio de bênçãos do altíssimo. Que nesse tempo, independente da sua crença ou confissão de fé, você possa oferecer uma prece, oração ou reflexão pelo nosso evento e por tudo isso que estamos passando. O 4º CONSEGNE será palco de abraços, sorrisos e reencontros com uma sensação de regozijo e satisfação. Acredite, será inesquecível!

Em breve estaremos repassando maiores informações pelos nossos canais oficiais nas redes sociais, além de informativos eletrônicos (e-mail), revistas especializadas e mídias em geral.

Um forte abraço de todos que fazem esta comissão.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar