Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Descubra Quais Seguros Estarão em Alta Em 2022

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Curso da ENS é uma das portas de entrada para este mercado

A indústria de seguros está consolidada como uma das mais promissoras da economia nacional, com alta taxa de empregabilidade e crescimento anual constante, quase sempre na casa dos dois dígitos. Mesmo com a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, o setor continuou expandindo e provou estar em constante evolução.

Para quem tem vontade de ingressar nesse mercado, uma das portas de entrada é o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS), ministrado pela Escola de Negócios e Seguros (ENS).

Mauricio Viot, experiente professor do curso, aposta na manutenção do cenário de crescimento do setor para 2022. Os seguros que deverão apresentar maior alta são os de Vida, Saúde, Danos, Previdência, Viagem e Automóveis.

“O Seguro de Vida por morte ou invalidez, seguido de suas coberturas adicionais, a Saúde Complementar, com o teleatendimento médico e a orientação odontológica, as coberturas de sobrevivência, PGBL e VGBL, devido às mudanças da Previdência Oficial, e os Seguros de Danos e Responsabilidades, impulsionados pelo crescente número de empreendedores e as novas coberturas do Seguro de Automóveis e Seguros Viagem (pós-pandemia) deverão aquecer muito o nosso setor”, prevê Viot.

Abrangência nacional

O CHCS pode ser cursado por pessoas de todo o Brasil, já que as aulas são ministradas na modalidade online ao vivo, o que permite à ENS chegar aos municípios mais longínquos do País.

Com aulas marcadas para começar em 14 de março, o curso tem duração de sete meses, sendo composto por três habilitações – Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos.

Ficou interessado em se tornar corretor de seguros? Acesse este endereço e efetue sua inscrição.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo