Brasil,

Ronaldo Simon assume diretoria de Controles Internos e Gestão de Riscos na Brasilprev

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Hamada
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Executivo com mais de 34 anos de Banco do Brasil chega para liderar área estratégica na empresa ligada a planejamento e controle

Homem de terno posando para foto Descrição gerada automaticamente

A Brasilprev, líder de mercado e especialista em previdência privada aberta, anuncia Ronaldo Simon Ferreira para o cargo de Diretor de Controles Internos e Gestão de Riscos da companhia.

O executivo será responsável por liderar a área ligada a manutenção e aperfeiçoamento da Estrutura de Gestão de Riscos, do Sistema de Controles Internos e de Compliance da empresa.

Ronaldo é formado em Administração, com MBA em Business Risk pela USP e MBA em Inovação e Novas Tecnologias Bancárias pela PUC RJ. Iniciou sua carreira no Banco do Brasil aos 15 anos como Menor Auxiliar de Serviços Gerais, passou por diferentes cargos em diversas áreas da Vice-presidência de Controles Internos e Gestão de Riscos do Banco. Atuou como executivo na área de M&A, na negociação para a aquisição de outros bancos como o Banco Nossa Caixa, foi responsável pela operação do Banco do Brasil no Chile por 4 anos e Diretor de Reestruturação de Ativos Operacionais do BB.

Sobre a Brasilprev

Com 28 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 316 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2,5 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar