Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Evento on-line e gratuito debate profissões em ascensão no mercado de seguros

Crédito Agência Educa Mais Brasil Crédito Agência Educa Mais Brasil

Preocupação com a pandemia aumentou interesse por planos de saúde e seguros de vida

A pandemia da Covid-19 impôs transformações em diferentes setores da vida das pessoas. O reforço no cuidado com a saúde aumentou o interesse em planos de saúde e até mesmo seguros de vida. A busca por esses itens fez o mercado de seguradores aquecer.

Para falar das questões que envolvem o crescimento do segmento, a Icatu Seguros está promovendo a “Trilha do Futuro”, iniciativa que visa auxiliar ingressantes no setor e pessoas que estão em de transição de carreira e desejam conhecer melhor as áreas do mercado de seguros que estão em alta.

"Com a iniciativa, vamos apresentar pontos relevantes de algumas formações profissionais que estão em ascensão no mercado segurador e na Icatu. Quem se inscrever no evento poderá interagir com nossos funcionários, tanto com os que acabaram de ingressar na companhia como com os mais seniores, que trarão dicas valiosas sobre a importância da autogestão no desenvolvimento de carreira", afirma a diretora de Pessoas da Icatu, Camila Asenjo.

Um dos pontos do evento é mostrar que a área oferece diferentes cenários de atuação, indo além de lidarcom planos de saúde, seguros de vida, de casa ou carro. Por se tratar de uma área que proporciona uma visão generalista, estrategista e competitiva, as oportunidades de atuação no mercado de trabalho são inúmeras. O gestor poderá atuar tanto na área administrativa como em vendas, marketing e recursos humanos. Outro atrativo para incluir a Gestão de Seguros na lista de possíveis carreiras é a flexibilidade que ela proporciona e a remuneração adequada à produtividade.

Troca de Experiências

A troca de experiências é uma das principais propostas da Trilha do Futuro. O evento, que será on-line e gratuito, acontece nesta quarta-feira (24), através do

da companhia, a partir das 14h. Diversas mesas de debate serão realizadas e os participantes poderão interagir com os palestrantes e trocar experiências.

Confira, abaixo, a programação:

  • 14:10 – Bate-papo Recém-efetivados QuemuelNaasom Silva (Área: Agilidade, Formação: Ciências da Computação) e Fernanda Pereira Pinto (Área: Vida, Formação: Ciências Atuariais)
  • 14:30 – Tema: Agilidade com Luciano Antoniolo – Formação: Ciências da Computação
  • 14:50 – Tema: Desenvolvimento de sistemas com Eduardo Fontenelle – Formação: Análise de Sistemas
  • 15:10 – Tema: UX – Designer com Ian da Costa Araujo – Formação: Desenho Industrial
  • 15:30 – Tema: Ciências Atuariais com Leonardo Hijino – Formação: Ciências Atuariais
  • 15:50 – Tema: Cientista de dados CRM com Igor Ferreira Martins – Formação: Estatística

Fonte: Agência Educa Mais Brasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo