Brasil,

Generali é confirmada nos Índices Dow Jones de Sustentabilidade Mundial e Sustentabilidade Europeia como uma das maiores empresas do setor de seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sueli Gomes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Generali é confirmada nos Índices Dow Jones de Sustentabilidade Mundial e Sustentabilidade Europeia como uma das maiores empresas do setor de seguros

A Generali foi confirmada no Índice Dow Jones de Sustentabilidade Mundial (DJSI) e no Índice Dow Jones de Sustentabilidade Europeia (DJSI Europa), fortalecendo sua posição de liderança em termos de desempenho de sustentabilidade ao se classificar entre as cinco maiores empresas globais do setor de seguros. A importante referência reconhece o compromisso contínuo do Grupo para integrar a sustentabilidade em suas atividades de negócios moldadas para sua ambição de ser um parceiro para toda a vida de seus clientes.

Entre as atividades mais importantes, como parte da estratégia “Generali 2021”, a seguradora já aumentou os prêmios derivados de produtos de seguros com valor social e ambiental para atingir cerca de 17 bilhões de euros e fez 6 bilhões em investimentos sustentáveis.

A Generali faz parte da Net-Zero Asset Owner Alliance (NZAOA) e da Net-Zero Insurance Alliance (NZIA), que se concentram no combate às mudanças climáticas por meio do negócio de seguros central.

Lançado em 1999, como uma referência global dedicada à sustentabilidade, o DJSI classifica as empresas líderes com base na análise de critérios ambientais, sociais e de governança da Robeco SAM e na metodologia da S&P do Índice Dow Jones. Para a Generali, o questionário S&P CSA é um meio de melhorar continuamente as práticas e o desempenho de sustentabilidade.

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros. Fundada em 1831, está presente em 50 países, com uma receita total de prêmios de mais de € 70,7 bilhões em 2020. Com quase 72.000 funcionários e 61 milhões de clientes, tem uma posição de liderança na Europa e presença crescente na Ásia e na América Latina. O Grupo Generali pretende ser o parceiro vitalício de seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma inigualável rede de distribuição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar