Brasil,

MetLife investe em plataforma para corretores e adiciona recursos para gestão personalizada dos negócios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Macedo
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

MetLife investe em plataforma para corretores e adiciona recursos para gestão personalizada dos negócios

Com novas funcionalidades, Portal do Corretor passa ser o “escritório digital” do profissional, permitindo análise e classificação de propostas de onde ele estiver

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, continua apostando em plataformas digitais para facilitar o trabalho dos corretores parceiros. Agora, a proposta é ajudar a simplificar a análise de informações que contribuem para a condução correta das propostas com os clientes. A empresa acaba de lançar o “Dashboard do Cotador”, dentro do Portal do Corretor, permitindo assim a realização da gestão dos negócios de forma personalizada e detalhada. A novidade é mais uma ação do programa MetLife Facilita, colocado em prática em 2020 e que tem como objetivo ouvir as necessidades dos corretores e propor iniciativas que entreguem soluções para impulsionar os negócios.

Com as mudanças adicionadas ao Portal do Corretor, novos recursos e funcionalidades estão em implementação para levar mais autonomia, agilidade, facilidade e clareza ao gerenciamento das cotações, propostas e apólices. Agora, será possível, por exemplo: a seleção de filtros para a escolha dos produtos e períodos de análise; a classificação das cotações e propostas por prazo de vencimento; a visualização de gráficos com o status das cotações e propostas; além da verificação das propostas em aceitação, ativas ou recusadas. Todos os dados podem ser extraídos para uma planilha de Excel por meio do acesso via computador, tablet ou smartphone.

Antes de realizar as atualizações e propor novas funcionalidades ao Portal do Corretor, a MetLife Brasil investiu em fóruns com os corretores e estudou o mercado para entender o que faria mais sentido oferecer.“Com todas essas novas funcionalidades, ficou muito mas facil e intuitivo para nossos paraceiros corretores de seguros terem uma visão centralizada dos seus negócios e gerenciarem online suas cotações, propostas e apolices”, comenta Ramon Gomez, Vice-Presidente de Employee Benefits da MetLife Brasil. Adicionalmente às novas funcionalidades, o Portal do Corretor, permite a realização de buscas dos associados, a gestão do faturamento do corretor e dá acesso a diversos materiais de apoio às vendas.

Sobre a MetLife

A MetLife, Inc. (NYSE: MET), por meio de suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, oferecendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar seus clientes individuais e corporativos a navegar por um mundo em constante transformação. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados em todo o mundo e ocupa posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio. Para obter mais informações, acesse www.metlife.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar