Brasil,

SOMPO SEGUROS lança campanha que paga 100% a mais de agenciamento e contribui com vendas de Seguro de Vida

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  William Parron
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Edglei Monteiro e Diana Araujo - SOMPO SEGUROS Edglei Monteiro e Diana Araujo - SOMPO SEGUROS

Iniciativa visa fomentar o desenvolvimento de negócios e potencializar os ganhos dos corretores de seguros com produto em um dos segmentos que mais cresce atualmente. Segundo dados da SUSEP, o ramo de Seguro de Vida apresentou um aumento de 17,6% e alcançou R$ 12,91 bilhões nos valores de prêmios emitidos de janeiro a julho deste ano

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar a campanha Agenciamento +100% para o produto Sompo Vida PME Capital Global, que visa contribuir com a geração de novos negócios e ampliar a receita dos parceiros corretores de seguros que atuam no ramo de Seguro de Vida. Por meio da iniciativa, para a cada proposta do produto Sompo Vida PME Capital Global transmitida até 31 de dezembro de 2021, o corretor recebe 100% a mais de agenciamento na primeira parcela, além da comissão.

A campanha

Para toda proposta do produto Sompo Vida PME Capital Global transmitida até 31/12/2021, o corretor de seguros recebe 100% a mais de agenciamento na 1ª parcela e mais a comissão. “Com isso, o parceiro corretor de seguros tem condições de gerar mais negócios e potencializar seus ganhos", observa Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros. “Por exemplo, mesmo que o corretor indique 0% de agenciamento na proposta, durante a campanha, nesse caso, ele recebe 100%. Se transmitir uma proposta com 50% de agenciamento, o corretor vai receber 150%. E se indicar 100% de agenciamento, receberá o limite máximo de 200%. De qualquer forma, o corretor de seguros terá 100% de agenciamento garantido” complementa.

“O Sompo Vida PME Capital Global é um produto já desenvolvido para ter agilidade na contratação e contar com coberturas adequadas para empresas e profissionais das pequenas e médias empresas do país. As características do produto em si já o tornam bastante atraente a uma gama significativa de perfis de segurados. Além disso, os recursos disponíveis no Portal do Corretor facilitam em muito todo o processo de cotação e subscrição da apólice”, considera Diana Aparecida de Araújo, Superintende de Produto Vida da Sompo Seguros.

Sompo Vida PME Capital Global

No ramo Vida Coletivo, a Sompo Seguros conta com o Sompo Vida PME Capital Global, que pode ser contratado com limite mínimo de duas vidas seguradas e permite determinar valor de capital diferenciado para os sócios da empresa. É um seguro voltado a colaboradores com vínculo empregatício e sócios que constem no contrato social da empresa. A contratação é simplificada e destinada para pessoas jurídicas ou físicas que possuem o Cadastro das Atividades Econômicas das Pessoas Físicas (CAEPF). Além disso, o produto traz uma série de coberturas e serviços de assistência para atender aos diferentes perfis de clientes. Entre eles: Indenização Especial por Acidente que garante aos seus beneficiários o pagamento de um capital adicional, limitado a 100% do capital de Morte, em caso de morte causada por acidente pessoal devidamente coberto, Invalidez Funcional Total e Permanente por Doença – Antecipação (IFPDa) que Garante o pagamento antecipado do capital contratado ao segurado, quando este apresentar quadro clínico irreversível em fase terminal, decorrente de doenças devidamente cobertas, Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas (DMHO) que garante o pagamento do capital segurado, mediante reembolso, referente a despesas médicas, hospitalares e odontológicas para tratamento decorrente de acidente com cobertura do seguro, desde que o tratamento seja iniciado nos 30 primeiros dias da data do acidente, entre outros. Além de benefícios como Assistência Funeral, Assistência Cesta Básica, Assistência Natalidade, Assistência a Filhos, Assistência PET, Assistência Nutricional, Segunda Opinião Médica, e um clube de benefícios que pode ser usada pelo segurado em vida.

Seguro de Vida

Segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), o ramo Vida alcançou R$ 12,91 bilhões em prêmios emitidos de janeiro a julho de 2021. Esse valor corresponde a um aumento de R$ 1,93 bilhão na arrecadação de prêmios e é 17,6% superior aos 10,98 bilhões registrados em igual período de 2020. Também de acordo com a instituição, o mercado de Seguros de Pessoas, que contempla o ramo Vida, apresentou um total de prêmios de R$ 101,53 bilhões em 2021, o que representa aumento de 20,6% em relação aos sete primeiros meses de 2020.

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma subsidiária da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. No Brasil, a companhia disponibiliza soluções completas em produtos e serviços de seguros com o objetivo de ser a seguradora mais simples e próxima para os clientes e corretores, com crescimento sustentável. Seu amplo leque de ofertas contempla Seguros Pessoais (Auto, Residencial, Vida e Acidentes Pessoais e Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros); bem como a área de Seguro Saúde.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Mais informações: www.sompo.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar