Brasil,

SOMPO aposta no crescimento da região nordeste (Destaque)

Fernando Grossi, diretor comercial Nordeste da Sompo Seguros Fernando Grossi, diretor comercial Nordeste da Sompo Seguros

Nesta quinta, dia 23, aconteceu mais um evento digital promovido pelo Clube dos Seguradores da Bahia. O convidado foi Fernando Grossi, diretor comercial Nordeste da Sompo Seguros que, em conjunto com Marcele Boudrini, gerente da sucursal da Bahia, e Eduardo Frazio, executivo da Sompo, falaram das perspectivas da companhia para a região nordeste.

Grossi destacou que o presidente da Sompo Seguros, Alfredo Lalia ouviu muito os corretores e que a empresa tem investido muito em tecnologia. Ele destacou também que a companhia mudou a estrutura para oferecer um atendimento especializado nos segmentos de corporativos, massificados e benefícios. “Fizemos atendimento pra entender e atender os corretores”, disse.

Ele revelou que os segmentos de vida individual e PME são os focos da Sompo. “Estamos desenvolvendo isso dentro da companhia e criando ferramentas para aprimorar nosso projeto”, enfatizou.

Grossi disse acreditar na região nordeste. “Acreditamos nessa região que tem crescimento forte nos próximos anos”, projetou.

O executivo revelou ainda que a Sompo Seguros tem 26 mil corretores cadastrados, além das 81 assessorias e as sucursais. “Estamos criando a filial digital, uma experiência iniciada em São Paulo e que está funcionando bem”, revelou.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: