Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Seguro apresenta frota de veículos sustentáveis no Salão de Mobilidade Elétrica

pixabay pixabay

Dedicado a mostrar as evoluções tecnológicas que facilitam a vida da sociedade, o evento contará com a exibição de veículos elétricos da Porto Seguro

A Porto Seguro vai participar da 16ª edição do Veículo Elétrico Latino-Americano, o salão de mobilidade elétrica, que acontece em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de setembro. Durante três dias, o público poderá conhecer de perto os veículos da companhia movidos à eletricidade, como guinchos, carros e bikes que são utilizados no atendimento aos clientes com o Porto Socorro, serviço 24 horas da companhia para auxílio em emergências.

O evento coincide com o Dia da Mobilidade Elétrica, celebrado no próximo sábado (25), e vai mostrar as principais inovações no segmento e trazer as experiências de sucesso com essa tecnologia que vem ganhado cada vez mais espaço no Brasil e no mundo. Ainda será possível ver diversos modelos de veículos elétricos e ficar por dentro de projetos inovadores na área de mobilidade.

A inovação e a preocupação com o meio ambiente são parte da cultura da Porto Seguro. A empresa tem trazido cada vez mais novidades para o mercado e para o socorro aos clientes, como veículos especiais para retirada de carros em enchentes e motos aquáticas para salvamento em rios e lagos. Além disso, guinchos, bicicletas e carros elétricos são utilizados para auxiliar nos mais de 4 milhões de atendimentos anuais para automóveis e residências registrados pela Porto.

“Temos o compromisso de oferecer ao cliente da Porto Seguro benefícios que só quem tem Porto, tem. E a melhor forma de cumprir essa missão é criarmos soluções eficientes, sustentáveis e tecnológicas, trazendo inovações constantes para o mercado”, explica Marcelo Sebastião, diretor do Porto Socorro.

O guincho elétrico da Porto Seguro, por exemplo, é mais uma alternativa para reduzir o impacto ambiental, uma vez que é uma matriz energética de fonte renovável. Com autonomia para 240 km, capacidade de bateria de 97 Kwh e recarga em até 6h. Em operação em São Paulo e em Curitiba (PR), esses são os primeiros veículos elétricos usados para essa atividade no País.

A Porto Socorro possui hoje à sua disposição 50 bicicletas elétricas, uma moto elétrica, cinco caminhões elétricos e 16 carros elétricos.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site: https://www.velatinoamericano.com.br/.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 8,4 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo