Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sabemi conquista 2º lugar na categoria Seguradoras do Great Place to Work

Sabemi conquista 2º lugar na categoria Seguradoras do Great Place to Work

Companhia subiu quatro posições em relação a edição de 2021 e é um dos destaques nacionais do ranking divulgado anualmente

A Sabemi, uma das mais tradicionais seguradoras do país, conquistou o segundo lugar no ranking de Melhores Empresas para Trabalhar na categoria Seguradoras - médias empresas, divulgado pelo Great Place to Work (GPTW), consultoria que reconhece organizações com os melhores ambientes de trabalho ao redor do mundo. É o segundo ano consecutivo que a Companhia figura no estudo setorial em nível nacional da GPTW Brasil. Em 2020, a Sabemi ocupou a 6ª posição do mesmo estudo.

De acordo com a Gerente de RH da Sabemi, Paula Bizzi, o reconhecimento é ainda mais importante por abranger um longo período de home office, o que exigiu novas formas de estar próximo dos colaboradores. O prêmio confirma que a valorização das pessoas é uma prioridade para a Sabemi e que seguiu como a marca mais forte da Companhia mesmo em um contexto de distanciamento físico exigido pela pandemia.

"Nunca deixamos de lado os valores que nos trouxeram até aqui, como o cuidado com as pessoas. A Sabemi é a soma de mais de 600 colaboradores, que se dedicam diariamente a construir um ambiente de trabalho alegre, leve, com respeito e confiança mútua. A pandemia reforçou ainda mais essa crença e nos mostrou o quanto somos unidos e interdependentes", Paula Bizzi.

Sobre a Sabemi

A Sabemi é uma das principais seguradoras do país, com matriz no Rio Grande do Sul, presente em 23 estados e no Distrito Federal. Com uma trajetória sólida de quase 50 anos, a companhia oferece soluções em segurança, proteção e tranquilidade por meio de Seguros de Pessoas, Previdências e Serviços Financeiros. Atualmente, a companhia possui cerca de 600 colaboradores e uma rede com mais de 300 representantes e corretores. O Grupo é composto pela Sabemi Seguradora, Sabemi Previdência, Sabemi Negócios e Sabemi Tec.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo