Omint patrocina segunda edição virtual da Corporate Run, maior corrida corporativa virtual do Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  RODRIGO CARVALHO

pixabay pixabay

· Participantes podem contribuir com a ação solidária “Marmita do Bem”, do chef Henrique Fogaça e restaurante Jamile, que distribui refeições para a população de rua de São Paulo

· Inscrições estão abertas até 30/9 no site do evento

De 16 a 30 de setembro é realizada a segunda edição virtual da Corporate Run, a maior corrida corporativa do Brasil. Patrocinado pela Omint, o evento reforça a promoção da prática de atividade física junto aos profissionais das empresas.

Neste ano, são oferecidas duas opções de inscrição: a gratuita e a solidária. A segunda opção apresenta o valor de R$ 60 e dá direito a uma camiseta, uma medalha e o participante ainda estará contribuindo com uma ação social. A cada inscrição solidária na Corporate Run será doada uma marmita para o projeto “Marmita do Bem”. O chef Henrique Fogaça em parceria com o Restaurante Jamile são os idealizadores do “Marmita do Bem”, que já produziu e distribuiu mais de 80 mil marmitas para pessoas em situação de rua, no centro da cidade de São Paulo.

Para Cicero Barreto, diretor Comercial e de Marketing da Omint, a ação tangibiliza a filosofia da Omint, de atuação pautada no ser humano. “Promover bem-estar no segmento corporativo por meio do esporte é um assunto caro à Omint, e uma das razões que nos deixa tão honrados em patrocinar a Corporate Run – o que também reforça nossa proposta de gestão da saúde de forma integral, inclusive no estímulo à prática esportiva”, declara o executivo. “Além disso, mesmo a pandemia tendo nos distanciado fisicamente das pessoas, o senso de comunidade - algo tão primordial no meio esportivo – é colocado em prática por meio do nobre projeto Marmita do Bem, realizado pelo chef Fogaça e a equipe do Jamile, junto aos moradores de rua de São Paulo”, acrescenta.

A disputa será feita individualmente e os participantes poderão escolher entre as categorias de 3, 5, 10 ou 17 quilômetros, sendo esta última criada em comemoração aos 17 anos do evento.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro e serão realizadas pelo app ‘TF Sports’, da Track & Field, disponível tanto na App Store quanto no Google Play. Todos os participantes, independentemente da escolha da inscrição e da categoria, participarão do ranking, e quem tiver se inscrito pela categoria solidária receberá o Kit Solidário, composto por medalha e camiseta exclusiva, a ser retirado nas lojas Track & Field. Nos dias do evento, o aplicativo registra a quilometragem percorrida por cada participante e finaliza a prova quando o percurso da categoria escolhida é concluído.

Mais informações sobre a corrida estão disponíveis no site http://corporaterun.com.br/#evento

Sobre a Omint

Há 40 anos, a Omint iniciou suas operações no Brasil com o lançamento do primeiro plano de saúde de alto padrão do país. Desde então, é referência absoluta nesse segmento de mercado, mantendo viva a sua vocação de cuidar de pessoas, com o compromisso de proporcionar um serviço médico de máxima qualidade e grande foco na prevenção e promoção da saúde.

Os valores humanos e o rigor com o padrão de excelência elevaram ao mais alto nível o índice de recomendação entre os clientes, gestores de Recursos Humanos e credenciados e tornaram os planos médicos e odontológicos Omint objeto de desejo no pacote de benefícios de executivos e colaboradores das empresas e elevando o tempo médio de permanência de nossos clientes, muito além da média de mercado.

Em 1999, a Omint inaugurou uma clínica odontológica própria para atendimento exclusivo dos clientes de seus planos e particulares, trazendo para esse segmento uma qualidade até então inédita. Atualmente com duas unidades em São Paulo, a Clínica Odontológica Omint oferece o estado da arte da odontologia, tendo sido a 1ª clínica do Ocidente a conquistar a certificação JCI (Joint Commission International), o mais importante selo de qualidade mundial para instituições de saúde.

Seguindo sua vocação de cuidar de pessoas, em 2015 o Grupo Omint lança a Omint Seguros, replicando no mercado de seguro de pessoas o modelo de excelência construído pelo Grupo no segmento de saúde suplementar. A Omint Seguros comercializa atualmente seguros de vida individual, de vida em grupo e de viagem.

O Grupo Omint faturou R$ 1,8 bilhão em 2020, por meio de crescimento orgânico e sustentável. E, em 2021, o lançamento da Kipp Saúde é mais um marco na história do Grupo Omint.