Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aon realiza webinar para aprofundar discussões sobre ESG, setor de energia e o futuro dos riscos

pixabay pixabay

O evento da série Conexão Aon será realizado no dia 23 de setembro e faz parte de quatro transmissões sobre ESG e Riscos, realizadas em parceria com a B3

A Aon plc (NYSE: AON) - empresa líder global de serviços profissionais que oferece ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde, promove nesta quinta-feira (23), às 9h, o segundo webinar da série Conexão Aon - Diálogos sobre ESG e Riscos, que tem como objetivo debater os desafios da agenda ESG, em parceria com a B3, uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro no mundo, com atuação em ambiente de bolsa e de balcão.

A conferência terá como temática "Setor de Energia e o Futuro dos Riscos" e irá discutir a importância da diversificação da matriz energética brasileira, tendências do setor de energia e a importância das soluções de mitigação de risco para ajudar as empresas a aumentarem sua resiliência. No evento, especialistas também irão apresentar um panorama sobre crise hídrica, impactos das mudanças climáticas no setor de energia, atração de investimentos com viés ESG, com destaque para a transição energética rumo a fontes renováveis.

O debate colocará em destaque, ainda, as práticas implantadas e compromissos assumidos frente aos desafios no setor de energia e como o mercado segurador está apoiando empresas a lidarem com essas mudanças, além de como a sociedade tem sido impactada por essas questões.

Os painéis contarão com a participação de Angelo Colombo, CEO América Latina na Swiss Re Corporate Solutions; Anne-Françoise Charlier, diretora Jurídica & Compliance na Exus Management Partners; Leticia Salles, gerente de Novos Negócios da B3; Raphael Pereira, gerente de Novos Negócios na Comgás; Clemens Freitag, líder de Construção, Infraestrutura e Energia Elétrica da Aon América Latina; Eduardo Takahashi, VP de Commercial Risk Solutions da Aon Brasil; Mateus Angelo, diretor de Infraestrutura, Energia Elétrica e Mineração da Aon Brasil; Rafaella Matioli, diretora de Consultoria e Capital Humano da Aon Brasil; Silvia Vergara, líder de Construção, Infraestrutura e Energia Elétrica da Aon Brasil e Thiago Lang, diretor de verticais de indústrias, práticas de M&A e soluções em ESG da Aon Brasil.

Para acompanhar a transmissão, acesse https://aon.io/3jLrYzK.

Sobre a Aon

Aon plc (NYSE: AON) é uma empresa líder global de serviços profissionais que fornece uma ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde. Nossos 50.000 colaboradores em 120 países extraem resultados para os clientes usando dados e análises proprietárias para oferecer perspectivas que reduzem a volatilidade e melhoram o desempenho.

Siga a Aon no LinkedIn.

Mantenha-se atualizado visitando a nossa Sala de Imprensa e escute os nossos especialistas no The One Brief.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo