Brasil,

Já se passaram 20 dias de campanha, mas você ainda tem 30 dias para agendar sua doação

A campanha Cada Gota uma Esperança de Amor vai até o dia 20 de outubro de 2021, faltam ainda 30 dias, agende e compartilhe este ato de amor

Conforme o site do Ministério da Saúde, a doação de sangue é um gesto solidário de doar uma pequena quantidade do próprio sangue para salvar a vida de pessoas que se submetem a tratamentos e intervenções médicas de grande porte e complexidade, como transfusões, transplantes, procedimentos oncológicos e cirurgias.

Você sabia que uma única doação pode salvar até quatro vidas? É isso mesmo, 4 vidas. Por isso, o Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina, convida você a participar desta campanha, a fazer de cada gota uma esperança de amor. Vamos juntos criar uma cultura solidária e fazer da doação um ato regular na nossa vida.

A campanha do SindsegSC vai até o dia 20 de outubro de 2021, e você tem ainda 30 dias para agendar a sua doação e convidar seus familiares e amigos a participar deste ato solidário.

Como lembrete, vale reforçar que com a sua doação você poderá salvar até 4 vidas, e ainda ajuda um asilo da região, porque para cada doação de sangue, o SindsegSC doará uma cesta básica para um lar de idosos da região.

Como participar:

Doar sangue no Hemocentro mais próximo de você e possuir o comprovante da doação.
Em seguida, enviar a foto do comprovante para o e-mail ou , ou se preferir contatar diretamente os profissionais dos Grupos de Trabalho da sua região.
Para integrar a campanha, a doação deve ocorrer entre os dias 01.09.2021 a 20.10.2021

Essa é mais uma das ações comemorativas aos 97 anos do SindsegSC. Participe você, sua família e amigos!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: