Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Família em Ação: último dia para doações

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fenacor
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A live especial de encerramento da Campanha "Família em Ação" está marcada para esta sexta-feira, dia 17, a partir das 14 horas, com transmissão direta no Canal da Fenacor no Youtube: https://www.youtube.com/user/FenacorOficial/live

Durante a live será apresentado pelo presidente da Fenacor, Armando Vergílio,um balanço do "Conexão Solidariedade", relevante ação social que irá doar centenas de toneladas de alimentos para famílias de todo o Brasil atingidas pela pandemia e que foram levadas para uma situação de extrema vulnerabilidade. “Essa é uma corrente de apoio e amparo às famílias. A Fenacor e os Sincors organizaram, com a participação efetiva de Corretores de Seguros de todo o Brasil, uma bela ação social. Estamos concluindo essa ação neste dia 17 de setembro, muito felizes com o pleno sucesso alcançado” afirma Armando Vergilio.

De acordo com o presidente da Fenacor, as doações ainda podem ser feitas até final desta sexta-feira. “Então, Corretor, ainda dá tempo de você abraçar essa causa e ajudar seu vizinho ou conterrâneo que está enfrentando muitas dificuldades neste momento. Afinal, a nossa missão é exatamente proteger e amparar as pessoas, em todos os momentos!”, conclama.

A Live contará ainda com as presenças de integrantes da Comissão de Mulheres da "Família Fenacor", para um bate bola mediado pelo fundador do Cqcs, Gustavo Dória Filho.

Faça sua doação usando a chave pix ou os dados bancários abaixo:

Banco do Brasil
FENACOR
Agência 1251 (para transferência internas no BB, usar 1251-3)
Conta Corrente 17553-6
CNPJ 42.564.922/0001-71


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar