Brasil,

Corretor, saiba como fazer 30 vendas em 30 dias no segundo maior mecanismo de buscas da internet

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Alícia Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A segunda parte do Connection 2021 foi realizada na tarde desta quarta-feira (15) e contou com a palestra do especialista da Search Optics, Eduardo Cortez. Ele apresentou a palestra “Como fazer 30 vendas em 30 dias no segundo maior mecanismo de buscas da Internet”. Cortez ensina Corretores de Seguros a atrair clientes usando técnicas e estratégias da internet. “A estratégia que vou sugerir é uma grande oportunidade que espero que os Corretores agarrem”, contou.

Em seguida, ele revelou qual é a ferramenta que pode ser uma grande oportunidade para o Corretor: “Se você está interessado em apostar em algo novo para impulsionar de vez as suas vendas, o Youtube é o melhor caminho. E a hora de apostar é essa”, destacou.

De acordo com Cortez, o segurado entra na internet para se comunicar, pesquisar, comprar e se divertir. Antes de realizar uma compra, o consumidor já tem uma noção do produto que vai adquirir, e esse comportamento também se encaixa no mercado de seguros, que pesquisa antes de procurar um corretor. “Eles já chegam para o corretor com uma opinião formada”, disse.

O especialista recomendou que os Corretores foquem no Youtube, pois lá é o segundo maior mecanismo de buscas da internet. “As pessoas utilizam o Youtube para tirar dúvidas. As pessoas têm muitas dúvidas sobre seguros e produtos. Elas procuram o Youtube para ouvir opiniões”, disse.

Nesta categoria, muitas vezes quem está ocupando o espaço que o Corretor deveria estar são os bancos. “Procure por seguros e veja quem está falando sobre isso”, sugeriu Cortez. “Agora é um momento de você, Corretor, ocupar esse espaço e não deixar que ele seja dominado”, aconselhou.

Para Cortez, este é o momento para o Corretor agarrar essa oportunidade e usar essa plataforma para realizar 30 vendas em 30 dias.

Ele ainda descreveu os três tipos de pessoas que estão na internet atualmente, quando se fala de seguros. O primeiro tipo de pessoa são as que já estão no mercado, elas precisam do produto que você vende. Se ela já tomou a decisão de que precisa de um seguro, o próximo passo é fazer uma oferta. O segundo tipo de pessoa é o que ainda está pesquisando, ainda vai demorar dias para tomar decisão para contratar um seguro. Ela quer entender e se educar. Com essa pessoa, o papel do Corretor é tirar as dúvidas que ela pode ter. O terceiro tipo de pessoa são as pessoas que ainda não têm interesse em consumir seguros. O que o Corretor faz pra tornar ela uma consumidora? Ele precisa mostrar motivos para ela se tornar uma futura cliente. “Você consegue fazer essas três ações dentro do Youtube. Influenciar, ofertar e tirar dúvidas”, contou.

Cortez apresentou uma ferramenta de pesquisa no Youtube que mostra as buscas por seguro no Youtube. “As pessoas estão usando o Youtube para entender mais sobre seguro”, disse. “As pessoas têm mais tempo na frente da tela. Há espaço para todos”, acrescentou.

Por fim, o especialista estimulou os corretores a dar o primeiro passo e começarem a gravar um vídeo por dia, em um mês, para vender fazer 30 vendas em 30 dias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar