Brasil,

Unimed Curitiba realiza ações on-line para o Mês do Cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thatiana Bueno
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Ação da cooperativa promove quatro semanas de conteúdos especiais on-line para o público em geral e não apenas beneficiários

Hoje, 15 de setembro, é o Dia do Cliente. Mas, como essa data se tornou ainda mais importante para a Unimed Curitiba no ano em que completa 50 anos de fundação, as ações de cuidado serão ampliadas e a cooperativa programou um mês inteiro para homenagear seus clientes. “Como um dia é pouco para celebrar e agradecer quem faz parte da nossa história, vamos promover o Mês do Cliente e oferecer conteúdos on-line que estimulam a adoção de novos hábitos na rotina para gerar bem-estar e promover mais qualidade de vida para as pessoas, trazendo sempre o cuidado como pauta principal”, explica Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba.

Ao longo das próximas 4 semanas, a maior operadora de plano de saúde do Paraná disponibilizará vídeos, e-books e playlists especiais sobre cuidado com o corpo, com a mente, com a alma e com os outros em seus canais no YouTube, Facebook, Instagram e Spotify.

A programação conta com edições especiais do Diálogo Saudável em que especialistas darão dicas sobre alimentação equilibrada e sobre a importância do brincar para o desenvolvimento das crianças, além de aulas de meditação guiada e prática de exercícios para ajudar as pessoas a se movimentarem mais. Para ter acesso aos conteúdos on-line, basta acompanhar as redes sociais da Unimed Curitiba. Será tudo aberto ao público e não apenas aos clientes da operadora.

Serviço:
Mês do Cliente Unimed Curitiba
Conteúdos gratuitos on-line para ajudar você a cuidar de sua saúde e do seu bem-estar
YouTube: https://www.youtube.com/user/UnimedCuritiba
Facebook: https://www.facebook.com/UnimedCuritiba/
Instagram: https://www.instagram.com/unimedcuritibaoficial/

Sobre a Unimed Curitiba – A Unimed Curitiba é a maior operadora de plano de saúde do Paraná e está entre as maiores do Sistema Unimed. Fundada em 1971, completou 50 anos em agosto de 2021 com mais de 4.600 médicos cooperados de diferentes especialidades, que atendem 551 mil clientes junto a 1.600 colaboradores. Compondo a maior rede credenciada do estado com 54 hospitais, 245 clínicas e 91 laboratórios, sendo 20 deles próprios (Unimed Laboratório) e três bancos de sangue. A cooperativa conta com diversos canais de atendimento remoto e 19 unidades de atendimento presenciais distribuídas em Curitiba e municípios da Região Metropolitana.

A marca Unimed é Top of Mind 26 vezes ininterruptas, pelo Prêmio World Branding Awards que anualmente reconhece as principais marcas do mundo, e é também a única marca brasileira eleita na categoria Planos de Saúde pelo National Award. Já a Unimed Curitiba, é reconhecida pela Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná, considerado o 9º maior plano de saúde na edição 2020 do Prêmio Valor 1000, está na 59ª colocação entre as 500 maiores do Sul e a 23ª posição entre as 100 maiores do Paraná segundo o levantamento de 2020 do projeto do Grupo Amanhã, o mais importante ranking regional do Brasil. Saiba mais em unimedcuritiba.com.br ou acesse as redes da cooperativa no Facebook, Instagram e LinkedIn.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar