Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ALLIANZ Global Corporate & Specialty apresenta novos especialistas do segmento de Financial Lines

Paulo Damo Paulo Damo

A Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS), seguradora corporativa do Grupo Allianz, anuncia a chegada de dois novos subscritores sênior para a área de Financial Lines. Segundo Nuno Antunes, Managing Director Ibero/Latam da AGCS, essas contratações fazem parte da entrega da região para a estratégia global da AGCS com os objetivos de acompanhar o crescimento da linha e manter a qualidade dos serviços aos clientes.

Com mais de 10 anos no mercado financeiro e de seguros, Paulo Damo atuou em grandes bancos e seguradoras. Como parte da equipe brasileira da AGCS, será o responsável pela operação MLF para América Latina com o objetivo de apoiar e impulsionar as iniciativas de crescimento nos negócios de Linhas Financeiras como D&O, FIPI, FI Crime, IMI e PTL. Paulo chega com o desafio de aumentar o apoio a segmentos-alvo como Gestores de Ativos, Fundos de Pensão, Cooperativas de Crédito, Seguradoras e Bancos de Grande e Médio Porte.


Rafael Romero

Com passagens pela AIG, Liberty e Aon, Rafael Romero chega à Madrid para trabalhar em estreita colaboração com clientes e corretores com o objetivo de desenvolver soluções personalizadas e novos relacionamentos na região Ibérica. Ele irá focar no segmento MLC, apoiando a estratégia regional de crescimento da companhia.

“Estamos muito felizes com a chegada dos dois especialistas e acreditamos que eles nos apoiarão no desafio de ampliar nossa carteira na região Ibero/Latam no segmento de Linhas Financeiras. Esse é um importante mercado para a AGCS e devemos anunciar novas contratações ainda esse ano" finaliza Antunes.

Sobre Allianz Global Corporate & Specialty

Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS) é uma operadora líder global de seguros corporativos e uma importante unidade de negócios do Grupo Allianz. A AGCS oferece consultoria de risco, soluções em seguros Property-Casualty e transferência de risco alternativa para uma ampla gama de riscos comerciais, corporativos e especiais em 10 linhas de negócios dedicadas.

Nossos clientes são tão diversos quanto seus negócios, variando de empresas da Fortune Global 500 a pequenas companhias. Entre elas estão as maiores marcas de consumo do mundo, empresas de tecnologia, a indústria global de aviação e navegação, mas também vinícolas, operadoras de satélites ou atores de filmes de Hollywood. Todos procuram a AGCS por respostas inteligentes aos seus maiores e mais complexos riscos em um ambiente de negócios dinâmico e multinacional, e confiam em nós para oferecer uma experiência de sinistros excepcional.

Nós estamos em constante aprimoramento para oferecer o melhor para nossos clientes através de nossa equipe global de cerca de 4.400 colaboradores, de mais de 70 nacionalidades, em 31 países do mundo. Como uma das maiores unidades Property-Casualty do Grupo Allianz, somos apoiados por sólidos ​​índices de força financeira e uma rede global presente em mais de 200 países e territórios. Em 2020, a AGCS gerou um total de € 9,3 bilhões de prêmio bruto em todo o mundo.

Para mais informações acesse www.agcs.allianz.com ou siga nossos perfis no Twitter @AGCS_Insurance e LinkedIn.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo