Brasil,

Destaques do Ano do CVG-RJ – 2020-2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Destaques do Ano do CVG-RJ – 2020-2021

A mais tradicional cerimônia de premiação do mercado, o “Oscar do Seguro”, será realizada em 28 de setembro, às 18h30, com transmissão pelo canal do CVG-RJ no Youtube

“Esta será a 45ª edição do evento. Trata-se da mais tradicional e mais longeva cerimônia de premiação do mercado de seguros brasileiro, promovida pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ)”, comemora o presidente da entidade, Octávio Perissé.

O prêmio, conhecido como o “Oscar do Seguro”, desde a época de sua criação, é atribuído às personalidades e organizações que desenvolveram trabalho relevante em prol do desenvolvimento do setor de seguros.

Em período de pandemia, pela segunda vez, o CVG-RJ irá fazer a transmissão da entrega dos troféus dos Destaques 2020-2021, diretamente do Hotel Prodigy, no Rio, no dia 28 de setembro, às 18h30 horas. A cerimônia será transmitida pelo canal do CVG-RJ no Youtube. A estimativa é de três mil visualizações.

Os vencedores só serão anunciados no dia do evento e serão contemplados dez profissionais e empresas, nas seguintes categorias: seguradora; homem de seguros; mulher de seguros; resseguradora; dois profissionais de destaque de seguros; corretora de seguros; melhor produto; melhor campanha de marketing; inovação e empreendedorismo.

Dez premiações

Serão homenageados os profissionais e empresas que se destacaram nos segmentos de vida, saúde, previdência e capitalização durante o último ano.

As categorias contempladas serão as seguintes: seguradora do ano; homem de seguros do ano; mulher de seguros do ano; seguradora saúde, seguradora vida; melhor campanha de marketing (empresa); melhor produto; corretor (a) de seguros do ano; destaque profissional de seguradora/operadora/assessoria; destaque profissional do ano.

Serviço:
Evento: Destaques de 2020-2021 CVG-RJ
Data: 28 de setembro
Horário: 18h30
Local da transmissão: Hotel Prodigy
Canal no Youtube.

Sobre o CVG-RJ

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 54 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de sua programação. Em cursos de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado.

A diretoria executiva 2021-2023 é composta por: presidente: Octávio Colbert Perissé; vice-presidente: Enio Miraglia; diretoria de ensino: Edson Calheiros; diretoria social: Wellington Costa e diretoria financeira: Gilberto Villela.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar