Dia do cliente: Icatu seleciona fundos de previdência com preços especiais

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nayara Dantas

Rafael Caetano, diretor de Marketing e Relacionamento com Clientes da Icatu Rafael Caetano, diretor de Marketing e Relacionamento com Clientes da Icatu

Além das ofertas, a companhia também traz conteúdos exclusivos com informações sobre os principais tipos de ativos do mercado

Para celebrar o dia do cliente, a Icatu lança a campanha "Conhecimento que rende mais", reunindo diversos fundos de previdência que possuem ticket de entrada de contribuição mensal que podem chegar a até R$ 1.500 por R$100 ou R$ 500/mês, com o intuito de ajudar seus clientes a prepararem uma carteira cada vez mais diversificada. Entre as modalidades de investimento disponíveis, há fundos de renda fixa, crédito privado, multimercado e ações, para todos os tipos de investidores: conservador, moderado e arrojado. Os valores promocionais ficarão disponíveis para quem já é cliente Icatu durante o período de 15 a 30 de setembro através dos canais parceiros que aderirem a promoção.

A campanha também engloba conteúdos exclusivos no site, trazendo vídeos informativos sobre as principais estratégias de fundos, como também dicas para os iniciantes neste universo, além das informações completas sobre os fundos promocionais. A iniciativa surgiu a partir da última pesquisa NPS realizada pela companhia, onde os clientes relataram que uma de suas maiores dificuldades era justamente decidir onde e como investir melhor.

"Temos como propósito democratizar o acesso à proteção e planejamento financeiro das famílias brasileiras. E sabemos que isso só será possível por meio da informação", afirma Rafael Caetano, diretor de Marketing e Relacionamento com Clientes da Icatu. "Queremos que as pessoas, ao adquirir um fundo, saibam qual a melhor opção para o seu atual momento de vida e façam escolhas assertivas, e que com isso conquistem o que buscamos realmente promover: tranquilidade financeira e qualidade de vida", reforça.

A Icatu é a maior seguradora brasileira entre as independentes, considerando o consolidado das suas linhas de negócio Vida, Previdência, Capitalização e Investimentos. A companhia conta com o mais robusto e diversificado marketplace de previdência do país, com mais de 360 fundos e mais de 100 gestores renomados à escolha do cliente.

Sobre a Icatu

A Icatu é uma das maiores seguradoras do Brasil, uma empresa de 30 anos com capital 100% nacional. Líder no segmento, é a maior entre as seguradoras independentes, considerando o consolidado das suas linhas de negócio Vida, Previdência, Capitalização e Investimentos. Está presente em todo o território nacional por meio de 38 filiais e possui mais de 8 milhões de negócios ativos. A Icatu se posiciona como uma empresa de pessoas para pessoas, cujo propósito é atuar para que cada brasileiro tenha mais tranquilidade financeira, e, assim, uma melhor qualidade de vida, a vida toda. Seu portfólio traz uma arquitetura de soluções completas para Vida com APIs para conexão com diferentes plataformas digitais e insurtechs. Possui o mais robusto e diversificado marketplace de Previdência do país, e é considerada a seguradora com maior diversidade de fundos pelo Valor Investe: são mais de 330 fundos de 100 dos melhores gestores. Em Capitalização, registrou crescimento de carteira de 51% no ano passado. Também atua com Gestão de Recursos e Fundos de Pensão, administrando ativos e recursos de terceiros que ultrapassam R$ 60 bilhões. Em 2020, foi eleita a melhor seguradora do Brasil pelo Ranking Época 360° e, pela sexta vez, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Ranking do GPTW. Em 2021 foi eleita a seguradora com o melhor atendimento ao cliente pelo Instituto MESC. Somos a Icatu. Vida. Pra toda vida.