Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fórum de Oportunidades: inscrições encerram às 9h do dia do evento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comunicação Sincor-SP
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Os interessados em participarem do Fórum de Oportunidades – Papo de Presidentes têm até às 9h do dia do evento para fazer a inscrição. Com seis exibições nas vice-presidências do Sincor-SP, o Fórum promete abrir o diálogo entre grandes executivos do mercado e os corretores de seguros sobre tendências e oportunidades de negócios.

A primeira etapa do Fórum acontece para os corretores de seguros das regiões do ABCDMR, Osasco, Santos e Sorocaba nesta terça-feira (14/11), a partir das 14h30. Já na quarta-feira (15/11) é a vez dos profissionais de Araraquara, Bauru, Barretos, Marília e São José do Rio Preto de participarem do evento, que está com inscrições abertas.

O Fórum ainda vai passar por mais quatro regiões do Estado nos dias 21, 22, 28 e 30 de setembro. Gratuito aos corretores de seguros associados, empresas associadas e seus respectivos acionistas e colaboradores. Para não associados, o investimento é de R$ 180.

Programação

Os fóruns vão contar com talk shows de presidentes de diversas companhias e com o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, para discutir tanto as tendências e oportunidades do setor para os corretores, quanto situações desafiadoras e que precisam ser tratadas em conjunto por seguradores e corretores. A mediação ficará a cargo do 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Já estão confirmadas as participações de diversos presidentes de companhias, como Alfredo Lalia Neto (Sompo Seguros), Bruno Blatt (Qualicorp), Diogo Arndt da Silva (Rede Lojacorr), Edson Franco (Zurich Seguros), Eduard Folch (Allianz), Felipe Nascimento (MAPFRE), Helder Molina (MAG Seguros), Helio Kinoshita (Mitsui Sumitomo), Jorge Andrade (CAPEMISA Seguradora), José Adalberto Ferrara (Tokio Marine Seguradora), Marcelo Homburger (Aon), Murilo Riedel (HDI), Patricia Chacon (Liberty) e Roberto Santos (Porto Seguro).

Feira de negócios

De maneira totalmente inovadora, o Sincor-SP terá uma feira de negócios online interativa. No início de cada transmissão, os corretores poderão visitar os estandes das companhias e participar de diversas atrações. “Estamos trazendo a experiência dos estandes dos nossos eventos presenciais para o digital. O corretor vai visualizar todo o ambiente da feira, podendo escolher as companhias que desejar e, dentro de cada local, ser impactado com iniciativas promovidas pelas empresas parceiras”, explica Camillo.

O evento ainda garante diversas premiações para os corretores. Concorrem todos os profissionais inscritos, exceto os colaboradores de corretoras de seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar