Brasil,

Primeiro webinar da série Conexão Aon debate mudanças climáticas, catástrofes naturais e riscos ambientais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Acontece na próxima quinta-feira, 16 de setembro, a primeira de quatro transmissões sobre ESG e Riscos, realizadas em parceria com a B3

A Aon plc (NYSE: AON) – empresa líder global de serviços profissionais que oferece ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde, promove na quinta-feira (16), às 9h, o primeiro webinar da série Conexão Aon – Diálogos sobre ESG e Riscos, que tem como objetivo debater os desafios da agenda ESG, em parceria com a B3, uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro no mundo, com atuação em ambiente de bolsa e de balcão.

A primeira conferência da série terá como temática “Mudanças climáticas, catástrofes naturais e riscos ambientais” e irá discutir como as mudanças climáticas afetam a frequência e intensidade dos fenômenos meteorológicos e seus impactos na sociedade. No evento, especialistas irão apresentar ainda um panorama de riscos e exposições ambientais de diferentes indústrias, e as possibilidades de transferência de risco junto ao mercado segurador.

Os painéis contarão com a participação de Icaro Demarchi, superintendente de Seguros da B3; Cesar Sanches, superintendente de Sustentabilidade da B3; Rebeca Abreu, analista de Sustentabilidade da B3; Fabio Barreto, gerente regional de Responsabilidade Ambiental para América Latina da Chubb; Marcelo Homburger, CEO Commercial Risk, Health, Retirement e Data & Analytic da Aon Brasil; Antonio Jorge, CEO Reinsurance Solutions da Aon Brasil; Thiago Lang, diretor de verticais de Indústrias, M&A e Soluções em ESG da Aon Brasil; Alexandre Botelho, diretor de Riscos Comerciais e AGRC da Aon Brasil, e Mauricio Masferrer, Chief Broking Officer & Specialty Leader da Aon Latam.

O debate colocará em destaque as práticas implantadas e compromissos assumidos frente a graves incidentes causados pelas mudanças climáticas, além de repercutir a edição mais recente do Relatório Anual da Aon: Weather, Climate & Catastrophe Insight.

Para acompanhar a transmissão, acesse https://aon.io/3jLrYzK.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar