Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CAPEMISA Seguradora participa do Connection 2021 do CCS-RJ

O diretor comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa, e o superintendente regional da empresa para Rio de Janeiro e São Paulo, Paulo Gomes, participarão do Connection 2021, evento online organizado pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ). Em pauta, assuntos como empreendedorismo, novos negócios e inovação para os profissionais do mercado.

O primeiro encontro acontecerá no dia 15, às 9h20, quando Fabio Lessa falará sobre as oportunidades geradas neste período de pandemia, sobretudo relacionadas aos pequenos e médios empreendedores. “Os Corretores de Seguros devem estar atentos às oportunidades de negócios que surgiram após a Pandemia, principalmente para os Seguros de Pessoas. A população ficou sensível ao risco da vida e percebeu que precisa de proteção. O consumidor está mais informado e prioriza os processos digitais, mas não renuncia uma relação presencial quando se trata de um produto financeiro com ligação no futuro de sua família. Os Corretores precisam repensar seus modelos de negócios para continuarem gerando valor dentro deste contexto”, explica.

Já no dia 16, às 13h Paulo Gomes abordará a importância do seguro de Vida hoje como um produto fundamental para as carteiras dos corretores e como a CAPEMISA se organizou para levar projetos de conhecimento e ampliação de receita aos profissionais. “Um de nossos destaques é a Visita ao Oceano Azul. De forma inovadora e personalizada, fazemos encontros que apresentam argumentações comerciais que fortalecem a posição do corretor como consultor financeiro para seus clientes, o que traz um diferencial em seu dia a dia”, comenta o superintendente.

O Connection 2021 terá mais de 2 mil participantes, em dois dias de evento. Serão palestrantes das maiores empresas de seguros do Brasil. As lives serão transmitidas nos dias 15 e 16 de setembro e as inscrições podem ser feitas em https://connection.ccsrj.com.br/?_ga=2.194482478.267440786.1631208617-836489496.1631208617 .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo