Brasil,

No Dia do Cliente Neo reforça a importância de trazê-lo para o centro das decisões das empresas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Laiza Carneiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Criado para homenagear os consumidores, o Dia do Cliente é uma boa oportunidade para empresas se aproximarem de seus públicos e melhorarem a experiência dos Clientes

O Dia do Cliente é um verdadeiro evento para quem atua no comércio, nas indústrias e no setor de serviços. A boa experiência ao consumidor deve ser garantida todos os dias do ano, mas essa é uma data que reforça ainda mais a importância da satisfação, valorização e experiência do Cliente.

Comemorado em 15 de setembro no Brasil, a data existe desde 2003 e foi criada com o objetivo de celebrar e estreitar o relacionamento entre consumidores e empresas, auxiliando na fidelização. Pensando nesse objetivo, além de homenagear a clientela, empresas aproveitam essa data para fazer ações especiais. Uma oportunidade de se aproximar ainda mais dessas pessoas ou empresas, e de agradecê-las por comprarem seus produtos ou serviços.

De acordo com a diretora comercial e marketing da Neo, Fernanda Grolla, a melhor forma de homenagem é investir e criar soluções que potencializam e melhoram a experiência. “A data é uma justa homenagem ao Cliente, que é a razão de todo negócio. Além disso, a data tem um diferencial em relação às demais celebrações, pois atinge a todos, sem exceção, desde pessoas físicas até empresas, todos somos Clientes de alguém e dependemos dos consumidores para o sucesso dos negócios”, afirma a diretora.

Há muito tempo que os consumidores já não são meros compradores. Com a transformação digital, o público tem se educado cada vez mais sobre o que ele precisa, o que ele quer e como as empresas podem resolver os seus problemas.

Por isso, a Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, segue firme em seu propósito de melhorar a experiência do Cliente. Disponibilizando soluções que utilizam tecnologias de ponta com processos automatizados que facilitam o dia a dia, tanto das empresas como dos Clientes.

Sobre a Neo

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.

Sabemos que nossos Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta e nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, o que permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa e ampliando de forma significativa o portfólio de produtos.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a Neo no nosso site: https://neobpo.com.br/quem-somos/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar