Brasil,

Foco em dados, análises e tomada de decisões avançadas criam uma estratégia vencedora para a Experian

Experian nomeada uma das 15 principais na classificação IDC das 100 principais fintechs

A Experian foi classificada na 11ª posição na recém-anunciada classificação IDC de fintechs em 2021, um salto da sua posição anterior de 45ª. As classificações de fintechs é um ranking anual que destaca as 100 principais fornecedoras globais de tecnologia financeira. A IDC também se refereàExperian como uma “estrela em ascensão”.

“Na Experian, estamos sempre inovando e utilizando a tecnologia para modernizar o setor de serviços financeiros e atender às demandas por dados em tempo real de consumidores e empresas”, disse Steve Wagner, diretor administrativo de análise de decisões globais da Experian. “Ajudamos milhares de empresas a emprestar com responsabilidade, fornecer serviços rapidamente e ininterruptamente e proteger contra fraudes”.

No ano passado, a Experian focou em ajudar instituições financeiras em uma ampla gama de desafios, incluindo conceder crédito para comunidades carentes, adaptando-se às expectativas e comportamentos do consumidor em mudança, tratando a crescente ameaça de fraude e tornando-se uma fornecedora de tecnologia mais ágil em um mercado em constante mutação. Na Experian, acreditamos que todos os consumidores merecem acesso a crédito justo e acessível e estamos comprometidos a ajudar e atender melhor nossos clientes e fornecer maiores oportunidades financeiras para todos.

“O reconhecimento entre as 20 principais fintechs demonstra o compromisso da Experian com o sucesso de seus clientes financeiros”, afirmou Marc DeCastro, diretor de pesquisa da IDC Financial Insights. “Parabenizamos a Experian pela sua 11ª colocação na lista IDC das 100 principais fintechs de 2021”

Os robustos ativos de dados da Experian, combinados com a melhor modelagem, tomada de decisão e tecnologia estão capacitando novas e inovadoras soluções. A Experian tem investido massivamente em nova tecnologia e infraestrutura para entregar as mais recentes percepções, no momento certo, para tomar a decisão correta. Nossa tecnologia ajuda a transformar a maneira como as empresas operam e os consumidores prosperam atualmente. A Experian foi reconhecida como uma das empresas mais inovadoras no mundo pela Forbes pelo quinto ano consecutivo.

O 18o ranking anual de fintechs representa os provedores líderes de hardware, software e serviços para o setor de serviços financeiros do mundo inteiro. Os fornecedores são classificados com base nas receitas do ano civil de 2020 e no percentual de receitas atribuídos exclusivamente a instituições financeiras, incluindo bancos, empresas de mercados de capital e seguradoras. Veja a lista completa aqui.

Sobre a Experian

A Experian é a empresa líder mundial em serviços de informação global. Durante os grandes momentos da vida — desde comprar uma casa ou um carro, enviar um filho para a faculdade, desenvolver um negócio conectando-se com novos clientes — capacitamos os consumidores e nossos clientes a gerenciar seus dados com confiança. Ajudamos indivíduos a assumir o controle financeiro e acessar serviços financeiros, empresas a tomar decisões mais inteligentes e prosperar, credores a emprestar com mais responsabilidade e organizações a prevenir fraudes de identidade e crimes.

Temos 17.800 pessoas operando em 44 países e todos os dias estamos investindo em novas tecnologias, pessoas talentosas e inovação para ajudar todos os nossos clientes a maximizar cada oportunidade. Estamos listados na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e fazemos parte do Índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou em nosso blog de notícias globais para as últimas notícias e percepções do Grupo.

Experian e as marcas Experian aqui mencionadas são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Experian Information Solutions, Inc. Outros nomes de produtos e empresas aqui mencionados são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: