Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresa completa duas décadas e relembra curiosidades e conquistas

Lançado em 10 de setembro de 2001, Comunique-se já serviu até de cupido para um casal de jornalistas

Hoje é praticamente impossível trabalhar sem as bases de apoio tecnológico e o mix de serviços

O Comunique-se completa 20 anos nesta sexta-feira, 10 de setembro. Surgido como um mero portal voltado a cobrir os bastidores da imprensa, a empresa desenvolveu-se ao longo do tempo, passando-se a se posicionar como media tech. E para marcar as duas décadas de história, a corporação publica especial de aniversário que, entre outras ações, apresenta lista de curiosidades e conquistas.

Um dos conteúdos apresentados ao público traz 20 curiosidades em meio aos 20 anos recém-completados da empresa. A primeira delas, inclusive, informa o fato de o fundador e sócio-presidente do Comunique-se, Rodrigo Azevedo, ser oriundo da área da tecnologia da informação (TI) — outra curiosidade mostra quando ele passou a se interessar por comunicação corporativa e jornalismo.

Há curiosidades, no entanto, que rendem material à parte. É o que ocorre com a história protagonizada pelo casal Eliane de Souza e Ziomar Santos. Jornalistas, eles têm o Comunique-se como cupido. Por meio do antigo chat do site, os dois começaram a conversar sobre a profissão. Daí, tornaram-se colegas de trabalho e parceiros no amor. Os detalhes são contados por meio de artigo exclusivo assinado por Eliane.

Como media tech, o Comunique-se compromete-se a fazer parte do sucesso dos clientes. E há cases de sucesso nesse sentido. Afinal, uma das primeiras agências de comunicação a contratar os serviços de comunicação da empresa, ainda em 2001, segue até hoje como cliente ativa: a Vera Moreira Comunicação (VMC). Em texto, a jornalista Vera Moreira comemora as duas décadas de parceria. “Hoje é praticamente impossível trabalhar sem as bases de apoio tecnológico e o mix de serviços”, pontua.

Histórico de conquistas

Em seu aniversário de 20 anos, o Comunique-se vai além das curiosidades. A empresa compartilha com o público as suas próprias conquistas e evoluções. Mostra, por exemplo, os layouts antigos de sua primeira criação: o Portal Comunique-se. Exibe a linha do tempo, com as criações das áreas de negócios atualmente compostas por 360 (comunicação corporativa e marketing digital), Influency.me (marketing de influência), SuaTV (TV corporativa e sinalização digital), DINO (agência de notícias corporativas) e RIWeb (relações com investidores) — além da organização dos prêmios Comunique-se e Influency.me.

A parte de conquistas ainda passa pelo fato de, desde 2011, o Comunique-se ser reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar, conforme rankings do Great Place to Work (GPTW). A premiação ajuda, inclusive, a registrar o crescimento da corporação. Isso porque a primeira vitória foi na classificação de pequeno porte. Em 2019, já entre as médias empresas, protagonismo internacional: presença na lista das melhores em toda a América Latina.

Mais do que ser cupido de um casal de jornalistas, ter uma agência como cliente há 20 anos e contar com casos curiosos, o Comunique-se faz questão de valorizar, neste seu aniversário, que é feito por pessoas que ajudaram a empresa a crescer mesmo diante de um período de pandemia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo