Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como crescer na crise?

Como crescer na crise?

Especialista e sócia do restaurante Villa Celimontana dá dicas para inovar mesmo em meio à recessão

A crise econômica causada pela pandemia da Covid-19 fez as pessoas repensarem os seus hábitos, principalmente a atuação profissional e formas de investimentos. Nesse contexto, empresários se desdobram para pensar em estratégias e inovar nesse período para garantir a sobrevivência dos seus empreendimentos. A boa notícia é que alguns estão conseguindo alcançar esse objetivo e continuam crescendo no mercado.

De acordo com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), quatro em cada 10 pequenas empresas brasileiras inovam durante a crise ao longo do ano. Para 27% dos empresários, os desafios impostos pela pandemia acabaram trazendo mudanças valiosas para o negócio. “O marketing digital tem sido grande aliado nesse processo, graças a ele, muitos empreendedores conseguem aumentar as vendas, conquistar novos clientes e pensar em novas estratégias de comercializar o seu produto”, acrescenta a empresária e sócia do restaurante Villa Celimontana, Valéria Bax.

Um bom exemplo de empresa que vem conseguindo se destacar mesmo em meio à recessão é o restaurante Villa Celimontana. A casa reinaugurou em junho deste ano. “Nossa ideia é trazer algo novo para a região, sermos únicos e claro, prestar um bom atendimento. A ideia está dando certo, nossos pratos são diversidades e saborosos”, revela.

Diferenciais

Focar no atendimento e entender qual o tipo de cliente que pretende atingir são pontos fundamentais para progredir. “Oferecemos almoço de terça-feira à sexta-feira e a opção a la carte de terça-feira à quinta-feira. Também temos drinks e agora em setembro, começamos com a música ao vivo aos fins de semana”, conta Valéria.

O idealizador e fundador do Villa Celimontana, o Chef Marco Orsini traz uma experiência de décadas da culinária mundial, em especial a italiana. “Ele apresenta toda a sofisticação e sabor da Itália. Sempre atento ao que há de novidade no mercado gastronômico”, conclui.

Valéria Bax: Empresária e sócia do Villa Celimontana


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo