Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CVG-RJ comunica o falecimento de Renato Rocha, entidades lamentam

Renato Rocha foi 1º Secretário da Aconseg-RJ, ex-presidente da entidade por dois mandatos

É com profunda consternação e pesar que a diretoria executiva e as assessorias da Aconseg-RJ comunicam o falecimento neste domingo, dia 12 de setembro, do 1º Secretário da Aconseg-RJ, ex-presidente da entidade, por dois mandatos, um dos seus fundadores, e CEO da Nova Fortaleza Assessoria, Renato Rocha.

Referendou, junto com as sete primeiras assessorias constituídas, a ata de constituição da Aconseg-RJ, cujo primeiro presidente foi Gerson Rolim, fundador da entidade. Em 2003, Renato Rocha substituiu o segundo presidente da entidade, Antônio Carlos Senra, após seu falecimento para concluir o seu mandato.

Em 2008, Renato Rocha assumiu a presidência da Aconseg-RJ até 2012. Com foco na comunicação para dar visibilidade à entidade junto aos seus pares de mercado, consumidores, corretores e companhias ele transformou o jornal da entidade em revista e intensificou as reuniões técnicas com as seguradoras parceiras.

Profissional dedicado ao mercado de seguros, com notório saber, deixa uma vasta herança de conhecimento aos que trilharam o segmento das assessorias transformado no mais criativo e dinâmico das organizações do setor, desde a sua fundação, na década de 90, até a presente data.

Para o presidente da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco a perda de Renato Rocha “enluta não somente a Aconseg-RJ, mas todo mercado segurador, em especial as nossas assessorias, que tiveram em Renato Rocha um exemplo de dedicação, coragem e talento na condução de sua trajetória profissional, quer seja como empresário ou como líder das assessorias. Por isso, todos que tiveram oportunidade de conviver com Renato Rocha lamentam esta perda irreparável para o nosso mercado. Ele deixa um legado memorável. E muitas lições e ensinamentos sobre este segmento tão importante de nossa indústria. Além de ser um amigo, colaborador e pessoa humana solidária, que fará falta no nosso convívio pessoal e profissional”.

Renato Rocha deixa uma filha, Jaqueline Rocha, que já atuava com o pai na sua empresa, a Nova Fortaleza Assessoria. Ela informa que o enterro será amanhã, dia 13 de setembro, no Crematório e Cemitério da Penitência, na Capela 8, início às 13h.

CVG-RJ

“Quer seja no comando de sua empresa, a Nova Fortaleza Assessoria, como na liderança da Aconseg-RJ por dois mandatos, o nosso fraterno amigo Renato Rocha, foi um homem dedicado às causas das assessorias, além de ser um profissional talentoso e uma pessoa solidária aos colegas de mercado. Nós do CVG-RJ sentimos muito esta perda e expressamos as nossas condolências aos familiares e amigos do nosso estimado Renato Rocha, que deixará uma bagagem rica de conhecimento e solidariedade para todos que tiveram o privilégio de usufruir do seu convívio e amizade”, afirmou o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé.

CCS-RJ

“Um profissional e uma liderança inconteste e competente das assessorias de nosso estado. Firmeza, experiência, dedicação e solidariedade são alguns dos adjetivos que definem este homem de conduta firme, mas extremamente fraterno e generoso com os colegas de trabalho. Deixa um legado admirável para quem participa deste segmento importante de mercado, as assessorias de seguros. As nossas condolências aos familiares e amigos, que certamente sentirão a falta desta grande personalidade”, afirmou o presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo