Brasil,

Junto Seguros participa do Connection 2021

O evento será online e gratuito nos dias 15 e 16 de setembro. Roque de Holanda Melo, vice-presidente da Junto Seguros, falará sobre o seguro garantia e a Nova Lei de Licitações, no dia 16, às 16h40. A empresa também é uma das patrocinadoras do evento

A Junto Seguros é uma das patrocinadoras e participantes do Connection 2021, evento online e gratuito, com o objetivo de promover conexões que estimulam a evolução dos negócios no segmento de seguros. As palestras serão realizadas nos dias 15 e 16 de setembro, e os interessados em participar podem se inscrever pelo site: https://connection.ccsrj.com.br/ .

No dia 16, às 16h40, o vice-presidente da Junto Seguros, Roque de Holanda Melo, fará uma palestra sobre a importância do Seguro Garantia e sobre a Nova Lei de Licitações. "Procuraremos destacar as principais movimentações ocorridas ao longo dos últimos anos, bem com contextualizar o produto no cenário atual. Ao tratarmos sobre a nova lei de licitações, a intenção será abordar os principais aspectos e impactos para o mercado segurador, bem como as perspectivas futuras em face dos novos investimentos em infraestrutura", ressalta Roque.

Sobre a Junto Seguros

A Junto Seguros é uma empresa especializada em soluções para seguro garantia, que busca sempre a inovação em seus processos e na forma como viabiliza seus produtos ao mercado. Com quase 30 anos de história, a Junto se consolida como a primeira seguradora digital de Seguro Garantia do Brasil.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: