"Fórum de Oportunidades" começa dia 14
O Sincor-SP informa que, dando início ao “Fórum de Oportunidades – Papo com Presidentes”, a região 2, que agrega os corretores de seguros do ABCDMR, de Osasco, Santos e Sorocaba, será a primeira a receber o evento, que acontece na próxima terça-feira (dia 14 de setembro), de maneira online, a partir das 14h30.
As inscrições estão abertas pelo link: https://intranet.portalsincor.org.br/Eventos/2021/Forum/verificar.aspx?IDEvento=2507.
A abertura do evento ficará por conta do vice-presidente da Região 2 e diretor da Regional Santos, Rogério Freeman, bem como dos diretores das Regionais ABCDMR, Sady Viana, de Osasco, Eduardo Minc, e de Sorocaba, Eduardo Lemes.
Nesta primeira edição, o talk show com os presidentes de companhias vai contar com as participações de Alexandre Camillo (Sincor-SP), Felipe Nascimento (MAPFRE), Helder Molina (MAG Seguros) e José Adalberto Ferrara (Tokio Marine Seguradora). Os executivos vão discutir os grandes desafios que cercam a corretagem de seguros neste período de mudanças no mercado, além de oportunidades de negócios. O painel será mediado pelo 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber.
De maneira totalmente inovadora, o Fórum de Oportunidades também terá uma feira de negócios online interativa. No início de cada transmissão, os corretores poderão visitar os estandes das companhias e participar de diversas atrações. O evento ainda garante premiações para os corretores. Concorrem todos os profissionais inscritos, exceto os colaboradores de corretoras de seguros.
O Fórum será segmentado pelas vice-presidências do Sincor-SP, abrangendo todo o Estado de São Paulo, no período de 14 a 30 de setembro. Cada edição contará com a participação de diferentes presidentes de companhias do mercado de seguros. É possível participar de todas as transmissões, mas é necessário fazer a inscrição em cada região. O calendário completo está disponível no link e as vagas são limitadas.
“Será mais um evento de altíssimo nível, produzido pela mesma equipe do Sincor Digital, que promovemos em 2020, ou seja, podem aguardar situações inovadoras e um conteúdo de muita qualidade”, aponta Camillo.Para os corretores de seguros associados ao Sincor-SP a inscrição é gratuita, já para outros profissionais o investimento é de R$ 180. O Fórum vai contar com um sistema de streaming exclusivo, por isso, é necessário fazer inscrição pelo site para participar.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário