Brasil,

Corretor não tem resposta da Susep e pode ficar impedido de trabalhar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Sueli dos Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

No dia 17 de Agosto, o corretor André Luís Carvalho Alves, da Mais Valia Corretora de Seguros, do Rio de Janeiro, recebeu o email da Susep informando a pendência em seu cadastro. Razão? Divergência de dados com a Receita Federal. “Ato contínuo, fui pesquisar na Receita Federal o que poderia ser, vi que tinha esquecido de fazer o meu Imposto de Renda, imediatamente pedi ao meu contador para fazer e assim ficar em dia com a receita”, afirmou.

Problema resolvido com a Receita, mas não com a Susep. “Procurei por outras divergências e não encontrei, mas meu cadastro na Receita após ter feito os acertos está tudo certo”, aponta. Para ele, facilitaria muito se a Susep informasse o que precisa ser corrigido no cadastro. “Não temos bola de cristal para saber”, afirma.

André conta que já enviou dois emails e até agora não teve resposta. O prazo para resolver o problema terminou dia 1º e ele não sabe como resolver. “Tenho medo de ser suspenso e impedido de trabalhar”, enfatiza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar