Brasil,

Com diferenciais, clientes têm nova opção de plano de saúde individual

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Juliana Winge
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O plano de saúde individual da Kipp, empresa que faz parte do Grupo Omint e lançado no mês de Maio de 2021 possui alguns pilares muito importantes a serem destacados. Segundo o gerente comercial da healthtech, Leandro Rodrigues, a empresa preza pelo acesso democrático, pois o cliente sempre tem que ter acesso ao produto. Outro pilar importante são os reajustes controlados pela ANS, assim o cliente tem uma previsibilidade muito maior em relação aos reajustes. De acordo com Rodrigues, “O foco na atenção médica para nós é primordial para que a gente consiga oferecer para o cliente um processo muito mais completo, pensando sempre em proporcionar qualidade de vida, muito superior ao que ele pode receber nos planos tradicionais”, destacou em entrevista ao canal de Silvio Toni no YouTube. A tecnologia também é fundamental para a empresa, pois torna a venda muito rápida e simples.

“Esse é um plano para a saúde do cliente, foi pensando dessa maneira, ele envolve um cuidado muito mais proativo do que estamos acostumados, ele é muito focado no processo de prevenção, e não apenas para solucionar uma doença” destacou gerente comercial. Segundo ele, normalmente quando o cliente precisa de atendimento acaba se deslocando para um ambiente que não é propício, ainda mais em tempos pandêmicos, podendo agravar seu caso. Já dentro do aplicativo da Kipp, cada cliente tem uma equipe própria para o seu atendimento e possuem acesso a um botão onde ele aciona sua equipe, passa por um processo de teleatendimento e vai ter um diagnóstico, ganhando tempo e recebendo a receita direto no smartphone e seguindo direto para uma farmácia e tendo um procedimento proativo de cuidado.

A Kipp preza muito pela atenção primária, onde avalia a saúde do cliente, planeja os cuidados, acompanha o progresso, orienta e realiza consultas, proporciona atualizações de exames e, se necessário, direciona para especialistas como nutricionistas, psicólogos entre outros. O grande diferencial da empresa é a parceria com o Márcio Atalla, onde o cliente tem acesso a um aplicativo com desafios semanais, apostilas, podcasts e treinos funcionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar