LIBERTY SEGUROS comemora aniversário do +Liberty, clube de benefícios da companhia para clientes e corretores

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leticia Olivares

Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros

Em um ano, o clube da seguradora registrou mais de 6 mil acessos por mês, com descontos de até 60% em produtos e cursos

A Liberty Seguros comemora neste mês o primeiro aniversário do +Liberty, clube de benefícios da companhia. Desenvolvido com o objetivo de trazer mais proximidade e oferecer uma nova experiência para clientes e corretores mesmo quando não precisam dos serviços de assistência e sinistro da seguradora, o clube 100% digital registrou mais de 6 mil acessos por mês desde seu lançamento e os descontos em cursos e produtos para os usuários chegaram a até 60%.

"O +Liberty foi criado para agregar valor ao investimento que os clientes fazem ao contratar o seguro. Além disso, ele oferece uma vantagem dupla aos corretores, que podem tanto aproveitar os benefícios do clube quanto usá-lo como um argumento para os consumidores escolherem a Liberty", afirma Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros. “É muito gratificante ver os resultados do clube no último ano e ter a certeza de que nossos clientes e corretores estão se beneficiando com os cursos e descontos em produtos disponibilizados”, completa.

Benefícios para aproveitar em casa

No último ano, a Liberty Seguros deu preferência para benefícios que os usuários do clube pudessem usufruir de casa e aproveitar com a família em segurança. Entre os descontos oferecidos que fizeram sucesso entre os usuários no último ano, há o de 40% na Pizzaria Domino’s, R$20 de desconto em compras no pet delivery Zee.Now e 50% off em diversos cursos da universidade Anhembi Morumbi. As promoções ainda estão disponíveis e podem ser aplicadas nas primeiras compras dos usuários.

Além dos preços mais acessíveis em cursos e plataformas, a Liberty oferece descontos em grandes varejistas, para que os usuários pudessem adaptar suas rotinas para o maior tempo passado em casa, praticar o autocuidado e cuidar dos pets. Entre os benefícios mais acessados estão as promoções em e-commerces como Magazine Luiza, Amazon, Casas Bahia, Natura, PETZ, Centauro e Shopclub by Electrolux.

Ações exclusivas de aniversário

Para comemorar o aniversário do +Liberty, a seguradora também irá realizar ações exclusivas voltadas para clientes, corretores e funcionários. A primeira é a Ação Relâmpago, que consiste em um voucher para o Shell Box, aplicativo de benefícios da Shell, empresa global de combustíveis e energia. Nesta etapa, a Liberty oferecerá vouchers para clientes cadastrados no +Liberty, segurados que fizerem o primeiro cadastro no período da ação , corretores e colaboradores. Todos que entrarem na plataforma no prazo estipulado, ganharão os vouchers de combustível. A segunda iniciativa será voltada para aqueles que mais acessam o clube de benefícios, e oferecerá 50 vouchers de três meses grátis de PrimePass, dentro da plataforma de streaming HBOMAX + TNT Sports.