Brasil,

TOKIO MARINE : Segue a líder! (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Armando Luis Francisco
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Armando Luis Francisco Armando Luis Francisco

Este é o trocadilho da fala do Ferrara: - Segue o líder, referindo-se ao nosso time do coração: Palmeiras, Palestra é o 1º lugar no brasileirão. (Maior campeão de todos os tempos e com um Mundial desaparecido em alguma esquina do Futebol)

Acertadamente, a live se encaixou bem ao movimento que a companhia faz no Brasil. No Rio Grande do Sul o resultado tem sido fantástico: 2º lugar disparado, atrás, apenas, de São Paulo. Lembrete: Não do time do São Paulo!

A outra coisa que o Ferrara falou muito bem - e eu aplaudi e me emocionei - foi:

- Doamos 10 UTI 's. Imagine quantas vidas vai salvar? Inteligente, também, pois as seguradoras também pagam a morte do cliente. Assim, congêneres inteligentes doam UTI 's, que para salvar vidas e balanços, merecem o nosso maior entusiasmo e publicidade.

Alegremente, eu fico encantado quando um segurador faz uma coisa dessas. Alô, alô Sérgio da Gente, da gente que faz, da gente que perde para ganhar e ganha para perder, aquele abraço!

Mais, o pessoal da Tokio Marine pensa em crescer com o corretor de seguros. Então, com um mercado crescendo por volta de 15%, a Tokio acompanha o passo e passa a concorrência em chutes sem defesa.

Acelera, Tokio!

E a boa notícia na Tokio, sem papas na língua: Seguro, só com corretor de seguros! A live demonstrou e instrui o corretor a repensar a carreira.

Além disso, o corretor pode analisar se quer prepostos, no novo projeto que a Tokio vai orientar seus parceiros.

De preferência, em seguros digitais, a Tokio vai mandar leads. E vai fechar tudo e entregar de bandeja ao corretor!

Também, a boa notícia é que a internalização dos atendimentos 24 horas é um mantra na Tokio. Pense em mais de meio milhão de serviços feitos, com a digital da companhia. E, com isso, a satisfação do cliente.

E as mudanças não param. O layout mudou, os produtos mudaram, as perspectivas mudaram, o planejamento de 10 anos e o avião fez manutenção no chão. Aliás, esse negócio de terceirizar atendimento de assistência 24 horas é um grande risco para a insatisfação.

E novos ecossistemas de distribuição de produtos, que a Tokio entende o desinteresse do corretor, por volume pequeno e baixo ganho.

Falou tudo, gente da Tokio, falou mais e não poupou ninguém!

A dica da Tokio é ficar antenado e criar novos sistemas de distribuição.

Acelerando dessa forma, Tokio Marine chegará em 1º lugar e será campeã do Japão?, não! Do Brasil? Não, do mundo! Sim, porque tem um carro que acelera forte, bons pneus, gasolina com alta octatanagem, investimento e a possibilidade do melhor piloto de corridas do seguro.

Acelera, Tokio Marine!

Armando Luis Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar