Brasil,

CCS-RJ e Sicoob Coopvale estimulam contas no sistema para fortalecer base financeira dos corretores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

A cooperativa financeira é uma opção rentável para os corretores e demais profissionais do mercado de todo Brasil

do o Brasil, os associados podem contar com linhas de crédito especiais, financiamentos, e rentabilidade para suas aplicações financeiras, além de outros produtos

O Sicoob Coopvale é uma cooperativa de crédito atuando há mais de 50 anos no segmento. De acordo com Angelo Galatoli, Diretor-Presidente do Sicoob Coopvale, com a incorporação do Sicoob Credicor-RJ foram implementadas mudanças estratégicas, e agora os corretores de todo o Brasil podem se associar à cooperativa como pessoas físicas ou jurídicas, fortalecendo a categoria a nível nacional com benefícios e taxas justas em diversos produtos e serviços financeiros. “Além disso, quem se associa ao Sicoob Coopvale recebe a distribuição dos resultados financeiros da cooperativa; dessa forma, quanto mais o cooperado utiliza os serviços da cooperativa, mais ele está contribuindo para o crescimento do negócio e esse investimento retornará para ele”, pontuou Galatoli.

Vantagens - Entre as facilidades da instituição financeira estão o acesso rápido e facilitado ao crédito consciente, e taxas mais baixas do que o usual de mercado. Os canais digitais disponíveis para os associados são de referência, permitindo qualquer operação, até mesmo para financiamento.

A cooperativa oferece diversos produtos e serviços financeiros, como cartões múltiplos de várias bandeiras, previdência privada, empréstimos, modalidades de investimentos, consórcios e financiamentos, e outras soluções pensadas para o corretor e/ou para sua empresa. Assim os associados podem usufruir de todas as soluções financeiras com os benefícios que só uma cooperativa pode oferecer que são: atendimento humanizado, taxa reduzidas e retorno financeiro aos associados por meio da distribuição anual de parte das sobras líquidas.

Para conferir todas as vantagens da associação é só acessar o site da cooperativa: www.sicoobcoopvale.com.br ou entrar em contato pelo Telefone: 21 2262-9512 e WhatsApp: 21 97443-2661.

Parceria - “Como um clube de articulação estratégica para incrementar e desenvolver o mercado de seguros, principalmente ao que tange aos corretores, vimos no Sicoob Coopvale, uma cooperativa financeira criada e voltada para os profissionais e empresas de seguros, uma possibilidade enriquecedora ainda mais de união e fortalecimento da categoria. E com a vantagem da rentabilidade”, destacou Luiz Mário Rutowitsch, presidente do CCS-RJ.

Saiba mais também sobre o Sicoob Coopvale na live que o Clube promoveu sobre a cooperativa financeira em abril:

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar