Kor Corretora Anuncia Nova Contratação
A KOR Corretora de Seguros anuncia a contratação de Luis Antonio Biassusi Neto, para a sua gestão operacional. A KOR busca com o trabalho e a experiência deste profissional, explorar a potencialidade de negócios junto à sua carteira de clientes e canais parceiros, capacitada pela força da marca, conquistada ao longo dos 44 anos de existência.
Biassusi trabalhou em Seguradoras como MAPFRE, Zurich, Porto Seguro e mais recentemente na UNICRED Corretora de Seguros, com atuação na distribuição de seguros nos estados do RS, RJ e MT.
Biassusi poderá contar ainda com o excelente quadro de colaboradores que compõem a equipe de funcionários da corretora para este trabalho.
“O mercado está mudando com uma velocidade nunca antes experimentada, precisamos nos conectar com estas mudanças, com os novos modelos e estar presentes dentro desse ecossistema. O Biassusi irá nos ajudar a atravessar esta estrada com sucesso. Eu continuo entusiasmado por novas ideias, e pretendo estudar os novos códigos, estratégias da transformação digital, para poder participar deste novo mundo do Seguro e seguir aprendendo. Na vida ou você é aprendiz ou infeliz”. Breno Kor
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário