Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CCS-RJ vai premiar corretores e colaboradores com dois cursos durante o Conexão Futuro Seguro 2021

Luiz Mário Rutowitsch, presidente do CCS-RJ | Foto: Divulgação Luiz Mário Rutowitsch, presidente do CCS-RJ | Foto: Divulgação

Corretores e funcionários das corretoras associadas do Clube podem se inscrever para participar do evento

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) tem uma novidade para os corretores. Durante o Conexão Futuro Seguro 2021, evento da Fenacor, apoiado e representado no Rio pelo CCS-RJ, no dia 10 de agosto, data destinada aos corretores do estado, além de Minas Gerais e Espírito Santo, oferecerá uma premiação de dois cursos da Educa Seguros. São eles: Seguro de Transporte Descomplicado e Venda + Vida.

“É uma honra para o Clube ser parceiro deste grande evento tão importante para o corretor de seguros. Um momento de conexão, insights e oportunidades. Por isso, resolvemos sortear estes cursos para mostrar o quão importante o corretor é para nós”, disse Luiz Mário Rutowitsch, presidente do CCS-RJ.

Megaevento - O “Conexão Futuro Seguro 2021” terá como pilares a inovação, o empreendedorismo e o digital. São 10 etapas, das quais nove são regionais e a última, um grande evento nacional, todos online. Em cada edição regional, os inscritos e presentes ainda participarão da premiação especial: notebooks e/ou smartphones. Já na edição nacional, a premiação será um carro zero km.

O ciclo oferecerá informações relevantes, novas soluções e muitas ferramentas e oportunidades para aumentar os resultados que podem ser obtidos pelo corretor de seguros nesta nova década que se inicia em 2021. Haverá palestras sobre o cenário atual, com o foco no novo comportamento do consumidor e na realidade atual do mercado.

A ideia é indicar a utilização correta do digital, seja na prospecção, na negociação, no marketing, na comunicação com cliente, ou no comportamento.

Além disso, haverá o foco na inovação, no que se refere aos produtos, e a forma de trabalhar do Corretor de Seguros, agregando novos valores e sendo provedor de soluções securitárias e/ou financeiras, entre outras, além da necessária mudança de comportamento e no relacionamento pós-pandemia.

O terceiro eixo da programação será voltado para o empreendedorismo, que, em linhas gerais, reúne todos os valores e ações englobadas no digital e na inovação, sem contar um aspecto que é extremamente relevante para o Corretor de Seguros: aumentar suas vendas.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. http://ccsrj.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo