Omint Seguros anuncia Foco, novo produto de Vida Individual

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Carvalho

pixabay pixabay

Produto apresenta diferenciais que apoiam o segurado na sua trajetória de geração de renda, como prêmio sem reenquadramento etário, mudança de cobertura temporária de morte para vitalícia, além de vigências de 10, 15, 20 ou 30 anos

Cada vez mais a necessidade de planejar o futuro e identificar ferramentas que contribuam para isso passam a integrar a vida financeira dos brasileiros. De acordo com os dados mais recentes da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), os contratos de planos de seguro de pessoas cresceram 24,3% em abril de 2021, chegando a cerca de R$ 4,1 bilhões e superando o alcançado no mesmo mês de 2020. A tendência é puxada pelo seguro de vida, que registrou R$ 1,8 bilhão em negócios nesse período.

Atenta a esse cenário, aos diversos perfis de clientes e à dinâmica de planejamento, a Omint anuncia a chegada de seu novo produto de Vida Individual, o Omint Foco. Ele proporciona cobertura aos períodos produtivos da vida do segurado, independente de seu perfil e projetos de vida.

Diferenciais: entre os destaques do Omint Foco, estão a renovação automática da apólice para os prazos de 10 e 15 anos, que não passam por novas aprovações ou análises de risco. Além disso, oferece prêmio nivelado – ou seja, sem reenquadramento etário - e permite o saldamento da cobertura básica de morte. Outro grande diferencial é oferecer a possibilidade de mudança da cobertura temporária de morte para vitalícia, e mais flexibilidade na contratação de vigências – que podem ser de 10, 15, 20 ou 30 anos.

“O Omint Foco é um produto que complementa as proteções financeiras de nossos clientes com uma série de coberturas focadas no atual momento da vida do segurado como, por exemplo: a chegada de um filho, a compra de um imóvel, a abertura de um negócio, entre várias outras situações. Além de contratações de vigências mais flexíveis, com capitais segurados que podem chegar a R$ 10 milhões, o produto também é diferenciado por proporcionar a antecipação parcial do Capital de Morte em caso de doença terminal, o que tangibiliza ainda mais valor agregado ao produto”, destaca Cícero Barreto, diretor Comercial e de Marketing da Omint.

Outras coberturas do Omint Foco são: Morte Acidental, Invalidez Permanente Total e Parcial por Acidente, Invalidez Permanente Total e Parcial por Acidente Majorada, Doenças Graves, Doenças Graves Ampliada, Diária de Internação Hospitalar, Funeral Individual, Funeral Familiar e Jazigo.

Sobre a Omint

Há 40 anos, a Omint iniciou suas operações no Brasil com o lançamento do primeiro plano de saúde de alto padrão do país. Desde então, é referência absoluta nesse segmento de mercado, mantendo viva a sua vocação de cuidar de pessoas, com o compromisso de proporcionar um serviço médico de máxima qualidade e grande foco na prevenção e promoção da saúde.

Os valores humanos e o rigor com o padrão de excelência elevaram ao mais alto nível o índice de recomendação entre os clientes, gestores de Recursos Humanos e credenciados e tornaram os planos médicos e odontológicos Omint objeto de desejo no pacote de benefícios de executivos e colaboradores das empresas e elevando o tempo médio de permanência de nossos clientes, muito além da média de mercado.

Em 1999, a Omint inaugurou uma clínica odontológica própria para atendimento exclusivo dos clientes de seus planos e particulares, trazendo para esse segmento uma qualidade até então inédita. Atualmente com duas unidades em São Paulo, a Clínica Odontológica Omint oferece o estado da arte da odontologia, tendo sido a 1ª clínica do Ocidente a conquistar a certificação JCI (Joint Commission International), o mais importante selo de qualidade mundial para instituições de saúde.

Seguindo sua vocação de cuidar de pessoas, em 2015 o Grupo Omint lança a Omint Seguros, replicando no mercado de seguro de pessoas o modelo de excelência construído pelo Grupo no segmento de saúde suplementar. A Omint Seguros comercializa atualmente seguros de vida individual, de vida em grupo e de viagem.

O Grupo Omint faturou R$ 1,8 bilhão em 2020, por meio de crescimento orgânico e sustentável. E, em 2021, o lançamento da Kipp Saúde é mais um marco na história do Grupo Omint.