WhatsApp é o canal de Assistência 24h mais acessado na HDI
De janeiro a maio deste ano, o número de acionamento à Assistência 24h por meio dele, cresceu 20% comparado a todo o ano anterior
Rápido, conveniente e eficiente. Atualmente, a ferramenta que melhor representa esse perfil é o WhatsApp - um dos aplicativos mais usados no Brasil e o mais procurado pelos clientes da HDI, que disponibiliza o serviço para solicitação de assistência 24h.
A companhia, que tem trabalhado intensamente em digitalização de processos e inovações para melhorar a experiência do cliente, apurou que, em 2020, mais da metade dos acionamentos por meios digitais à assistência 24h foram feitos via WhatsApp. E este ano, de janeiro a maio, o canal digital já superou em 20% o total de acionamentos, comparado a todo o ano anterior. Sendo auto socorro e reboque, os serviços mais solicitados por clientes HDI Auto, enquanto encanador e eletricista, foram os mais solicitados por clientes HDI Em Casa.
"A HDI Seguros vê esse crescimento com muito orgulho, já que tem investido muito e trabalhado intensamente nos últimos anos para que os segurados tenham em mãos a opção mais conveniente para suas necessidades", diz Frank Ohi, Diretor de Sinistros da HDI Seguros. "Nosso objetivo é oferecer alternativas de atendimento cada vez mais práticas e seguras aos nossos clientes, ampliando suas possibilidades de comunicação com a empresa", completa o(a) executivo(a).
O acionamento via WhastApp da HDI Seguros pode ser feito pelo número +55 800 770 1608 e funciona 24h.
Sobre a HDI Seguros
A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados nos ramos de automóveis e residências, principalmente, o que a torna a 5ª maior seguradora Auto e a 6ª maior nas carteiras Residencial e Empresarial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2019, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário