Roberto Santos fala sobre apólices atreladas à CNH do motorista
A Revista Forbes publicou na edição de junho uma reportagem especial sobre seguros que contou com uma entrevista com o CEO da Porto Seguro, Roberto Santos.
Um dos temas abordados foi a nova regulamentação da SUSEP que pretende mudar algumas normas para a contratação da apólice, tornando o processo mais flexível. Entre as novidades está a possibilidade de o seguro ser contratado mesmo sem identificação exata do veículo. Uma solução interessante para motoristas de aplicativos e adeptos do compartilhamento de automóveis.
Segundo Roberto Santos “a tecnologia e as soluções inovadoras contribuem diariamente para um aprimoramento da experiência do consumidor e a facilidade de comunicação, com reportes imediatos pelas mais variadas plataformas e meios. Ter esse consumidor satisfeito e com uma boa experiência estreita os relacionamentos e nos permite entender melhor os anseios do mercado para fazer os ajustes necessários nas nossas operações, produtos e serviços oferecidos“.
A reportagem ainda ressaltou o pioneirismo da Porto Seguro no oferecimento de assinaturas de veículos no País com o Carro Fácil e o novo seguro de automóvel por assinatura, o BLLU.
Essa exposição reforça o desejo da Porto Seguro de mostrar aos clientes que a Companhia vai além do seguro de automóvel.
Confira o anúncio também vinculado na Revista Forbes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário