Aprovado: novo canal de relacionamento da HDI Seguros faz sucesso entre os corretores
Nova URA foi desenvolvida para atender às demandas específicas do dia a dia dos corretores, com menu enxuto e equipe de atendimento especializada
Fiel ao seu mote de "Humana, Digital e Inovadora", a HDI Seguros está sempre em busca de novas soluções para oferecer o melhor atendimento para corretores e clientes. A nova URA (Unidade de Resposta Audível) de atendimento exclusivo ao corretor é um bom exemplo disso, dando ao profissional a escolha de como quer ser atendido e otimizando a sua experiência diária.
O projeto piloto começou em 26 de abril e foi se estendendo aos poucos, alcançando todas as regiões do Brasil ainda na primeira quinzena de maio. Por meio da URA, os corretores podem solicitar Assistência 24h, Assistência de Vidros, Carro Reserva ou avisar Sinistro, com mais agilidade.
Além de fortalecer a parceria com os corretores, o novo canal de relacionamento oferece um atendimento mais ágil e simplificado, com uma equipe de suporte especializada em seus assuntos.
Nestes dois meses de URA, o retorno dos corretores tem sido muito positivo:
"Liguei na central e imediatamente fui direcionado para um menu objetivo, com apenas opções de serviços que efetivamente precisamos acionar. Com dois cliques e sem delongas fui atendido pela equipe, que imediatamente informou o motivo do problema e apontou o caminho para a solução. O tempo total transcorrido foi próximo a três minutos, com um colaborador qualificado e da própria HDI, que sabe o que está visualizando, do que está falando, e o que está sendo pedido". - Luiz Cequinel
"A nova central ficou ótima! Muito prática e rápida. Ainda mais quando já decoramos os números que devemos digitar na URA - dessa forma, não precisamos nem terminar de ouvir tudo e já conseguimos ser direcionados para o canal de queremos. O auxílio do executivo ainda é essencial, pois alguns casos necessitam de atenção especial". - Diego Tarnowski
"Posso apenas elogiar, pois facilitou muito a solicitação de assistências". - Ana Clara Moreira Costa
Os demais canais de atendimento digital permanecem ativos e disponíveis para os corretores e os horários de atendimento das centrais permanecem os mesmos. A HDI Seguros espera que o novo canal continue facilitando as demandas e o dia a dia de seus corretores e parceiros.
Sobre a HDI Seguros
A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências, o que a torna a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2020, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 66 filiais e escritórios comerciais e 41 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário