Brasil,

Assessoria Rizk & Almeida é premiada pelo segundo ano consecutivo pela Bradesco Seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Bradesco Seguros, na última quarta-feira, 23/6, realizou uma nova edição da Talento de Seguros, premiação anual que ocorre desde 2003 para funcionários e corretoras de seguros, dos segmentos mercado e corporate. Com o tema “Missão 2020: uma jornada de conquistas”, o evento reuniu os 500 classificados e 140 ganhadores dos prêmios. A Rizk & Almeida Assessoria Bradesco Seguros, dos sócios Rubens de Almeida e Renata Depercia, foi uma das premiadas, recebendo o prêmio de “Talento”.

A empresa, que possui 11 anos de mercado, já foi premiada outras vezes pela seguradora. A primeira vez foi na Costa do Sauípe, em 2013; a segunda vez em 2019. “Esse ano é a terceira vez que ganhamos, segundo ano consecutivo, ano de muitas mudanças e adaptações, conseguimos excelentes resultados”, afirmou Rubens.

Ainda de acordo com Rubens, ser premiado pela Bradesco Seguros é motivo de muita comemoração para ele e sua sócia. “Essa premiação da Bradesco Seguros trata-se do Oscar do seguros. Então, para nós, é uma grande conquista. Nos destacamos entre várias assessorias no Brasil todo e isso mostra que estamos no caminho certo, alcançando os objetivos propostos”, finalizou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar