Presidente da CNseg alerta para os riscos da chamada proteção veicular em entrevista para a Rádio Bandeirantes RS
O Presidente da CNseg, Marcio Coriolano, concedeu entrevista para o jornalista Gerson Anzzulin, da Rádio Bandeirantes do Rio Grande do Sul, sobre a proliferação, nos últimos anos, das chamadas associações de proteção veicular, que comercializam um produto com aparência de seguro, mas que, em muitos casos, na ocorrência de sinistro, não fornece as indenizações prometidas, lesando os consumidores. A CNseg, informa o radialista, lidera uma campanha para esclarecer as diferenças entre seguro e proteção veicular.
Coriolano recomenda que quem se deparar com uma empresa dessas que esteja comercializando a proteção veicular para público indicriminado, denuncie aos Procons ou à Susep. Apesar da legislação vigente no País permitir que associações formem mútuos para se prevenir contra riscos, o Presidente da CNseg lembra que isso só pode ocorrer quando restrito a um grupo bem determinado de pessoas, como os funcionários de uma empresa ou trabalhadores de determinada categoria profissional, por exemplo. Essas associações, entretanto, ao invés de se aterem a esses grupos restritos, oferecem a proteção veicular a qualquer pessoa da população.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário