Brasil,

VidaClass lança o portal Amigo Corretor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jéssica Silva Cunegundes de Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Trata-se de um incentivo tanto aos corretores autônomos que desejam ampliar sua carteira de negócios quanto aos empreendedores de venda direta

A crise sanitária e econômica gerada pela pandemia atingiu o poder de compra e o bolso do consumidor, principalmente dos trabalhadores autônomos que tiveram que fechar seus negócios ou se reinventar diante do novo cenário trazido pela necessidade de manter o isolamento social.

Com isso, pensando em abrir novas oportunidades aos corretores da área de saúde, a VidaClass, plataforma que oferece consultas, exames, pacotes hospitalares, entrega de medicamentos e telemedicina lançou essa semana o portal Amigo Corretor.

Totalmente intuitiva, a plataforma está direcionada tanto para o corretor que poderá oferecer em sua carteira de produtos, toda a gama de serviços VidaClass, assim como os vendedores na modalidade venda direta que também poderão se cadastrar para oferecer os produtos.

"Nós criamos o Amigo Corretor com o objetivo de facilitar e oferecer oportunidades de ganhos financeiros ao corretor de seguros que deseja ampliar sua carteira de negócios, mas também queremos ajudar os mais de 4,5 milhões de vendedores de venda direta que poderão se cadastrar e oferecer nossos produtos. Nossa remuneração é semelhante às praticadas no mercado e tem a vantagem de burocracia zero para quem deseja se tornar um parceiro dos nossos produtos", diz Vitor Moura, CEO da VidaClass.

Com planos diferenciados e de baixo custo, a startup tem o objetivo de oferecer atendimento médico de qualidade para aqueles que não possuem condições financeiras para ter um plano de saúde convencional e não quer ficar esperando as longas filas de atendimento do sistema público.

A rede credenciada VidaClass possui mais de 25 mil profissionais de saúde com atendimento em todo o território nacional, além de oferecer os melhores hospitais de referência e seguros segmentados com preços acessíveis para pessoas físicas ou jurídicas.

Para quem deseja se tornar um Amigo Corretor é necessário preencher o formulário online com os dados pessoais para começar a vender e gerar lucros. Acesse: https://www.vidaclass.com.br/corretores

Sobre a empresa - Com campanha publicitária estrelando o casal Michel Teló e Thais Fersoza no ar em rede nacional, a startup VidaClass foi criada em 2014, com o objetivo de promover o acesso a diversos serviços na área da saúde. Entre eles, médicos, dentistas, exames de imagens e laboratoriais, consultas multiprofissionais, pacotes hospitalares, seguro de diária internação hospitalar e benefícios farmacêuticos. Atualmente, existem mais de 25 mil profissionais de saúde cadastrados na plataforma e mais de 200 mil usuários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar