Atendimento da Weclix recebe certificado de excelência no site Reclame Aqui
Provedora de internet fibra óptica cumpriu todos os critérios do selo RA 1000, obtendo, por exemplo, nota superior a 7 e 100% das solicitações respondidas
O trabalho da Weclix para manter a satisfação de seus clientes foi reconhecido pelo Reclame Aqui, site destinado à pesquisa sobre reputação de marcas e empresas, considerado a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina.
A provedora de internet fibra óptica recebeu na última semana o Certificado de Excelência no Atendimento com o Selo RA1000, que tem como objetivo destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui. Empresas que possuem este selo demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.
Para conquistar este certificado, a Weclix cumpriu os requisitos do Reclame Aqui ao manter, por 6 meses consecutivos, os critérios do selo RA 1000 obtendo, por exemplo, nota superior a 7 e 100% das solicitações respondidas.
De acordo com o Gerente de Customer Experience da Weclix, Wesley Kroll, o empenho da equipe e a máxima que sempre direcionou todo o trabalho foi o foco no cliente. "Estamos muito felizes com esse reconhecimento e temos trabalhado cada vez mais para que os índices de satisfação cresçam constantemente", ressaltou Kroll.
Para Kátia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix, o certificado RA1000 é sinal de que a empresa está cumprindo todas as etapas do ciclo de relacionamento com a marca. "Satisfação de verdade dos nossos clientes é um dos principais pilares da companhia e, desde o início da operação, o time de relacionamento foi estruturado e treinado alinhado com o conceito de proporcionar a melhor experiência na resolução de qualquer solicitação e de forma descomplicada, ou seja, o cliente consegue falar com a Weclix para resolver tudo. A certificação reforça que todas as ações planejadas voltadas para proporcionar a melhor experiência ao cliente estão sendo aplicadas, cumpridas com muito empenho e comprometimento por 100% do time Weclix. Estamos todos muito honrados com essa conquista", diz.
"Seguiremos trabalhando para manter nossos clientes satisfeitos e felizes com a Weclix, concluiu Kátia".
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>