Brasil,

Assistências Bike e Pet são novidades no recém-lançado seguro de vida individual da Zurich

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Sá
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Assistências Bike e Pet são novidades no recém-lançado seguro de vida individual da Zurich

Após apresentar ao mercado, em fevereiro deste ano, um seguro completo e customizável, a companhia surpreende novamente ao disponibilizar duas novas assistências diferenciadas, uma para donos de cães e gatos e outra para proprietários de bicicletas

Quem já teve um animalzinho doente em casa e precisou consultar um veterinário para cuidar da saúde dele, sabe bem que a conta pode ser bem alta (financeira e emocional). A conta pode passar por consultas, exames ou mesmo cirurgias que os bichinhos venham a precisar. Já para os donos de bike, o estresse pode ser outro – além de “ficarem na mão” por um pneu avariado, uma corrente arrebentada ou freios danificados, estes imprevistos podem ainda trazer riscos à sua segurança.

Pensando na qualidade de vida dos amantes de pet e de bike, a seguradora Zurich acaba de disponibilizar duas novas assistências para o seu recém-lançado seguro de vida individual: a Assistência Pet e a Assistência Bike. Funciona assim: ao contratar o seguro “Zurich Vida Para Você”, o cliente pode escolher, sem custo adicional, até três assistências dentre 15 opções oferecidas pela empresa – incluindo agora os novos serviços mencionados.

“O Zurich Vida para Você foi pensado desde o início para ser flexível e que pudesse ser utilizado pelo cliente em todas as fases da sua vida. Mais do que isso, é um produto totalmente customizável, que o cliente pode adaptar às suas necessidades e desfrutar a proteção em vida”, explica Fabiano Lima, Diretor Executivo de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich no Brasil. “Conscientes do impacto que a doença de um animal de estimação ou um defeito em uma bike podem causar para a saúde e o bem-estar de nossos clientes, adicionamos novas assistências, para oferecer essa proteção sempre que necessário”.

Para donos de cães e gatos estão inclusos na Assistência Pet serviços como consultas veterinárias (normais e ambulatoriais), exames de imagem, internações, cirurgias, hospedagem (em caso de lesão ou doença do usuário que o impeça de cuidar do seu pet), leva e traz (envio e retorno do pet ao veterinário em caso de acidente) e assistência funeral. O usuário também pode optar por usar a rede credenciada ou a clínica de sua preferência mediante reembolso, dentro dos limites preestabelecidos, sempre realizando o contato prévio com a central de assistência.

Já para os proprietários de bicicletas, os benefícios da Assistência Bike incluem reparo emergencial de pneus (remendo e troca de câmara de ar), correntes (emenda) e freios (trocas de cabos e/ou sapatas), transporte do usuário (caso a bike esteja quebrada e o problema não possa ser resolvido pela assistência) e remoção médica entre hospitais (caso um acidente demande cuidados mais específicos, de acordo com avaliação médica), também dentro dos limites preestabelecidos. O serviço oferece cobertura para bicicletas nas categorias de uso para lazer urbano, femininas, passeio, infantil, dobráveis e mountain bikes, desde que não sejam utilizadas para competição.

As novas assistências do “Zurich Vida Para Você” aparecem como mais um diferencial do seguro da Zurich com potencial para atrair um número cada vez maior de clientes. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Engenharia e Estatística (IBGE), divulgados em 2020, quase 48 milhões de domicílios brasileiros contam atualmente com cães e/ou gatos no Brasil. Já pesquisa de dois anos antes do Instituto de Pesquisa Aplicada (IPEA) apontou que o país contava com mais bicicletas (50 milhões) do que carros (41 milhões) – só em São Paulo, a venda de bikes cresceu 66% em 2020 em comparação ao ano anterior, de acordo com a Associação Brasileira do Setor de Bicicletas (Aliança Bike).

“O público potencial é muito grande. E acredito que cada vez mais as pessoas estão percebendo a importância de proteger a si mesmas e aqueles que amam, o que inclui seus bichinhos de estimação”, reflete Fabiano. “Ao mesmo tempo querem serviços práticos, ágeis e descomplicados, que lhes permitam viver plenamente seu estilo de vida. As novas assistências e todas as coberturas do seguro da Zurich proporcionam tudo isso e ainda são 100% digitais”, finaliza.

Zurich Vida Para Você

O seguro “Zurich Vida Para Você” foi lançado em fevereiro deste ano como um dos mais completos do mercado. Com cobertura personalizada e flexível e opções além das tradicionais, que se adequam ao contexto do segurado e podem ser usadas ao longo de toda a sua vida, ele ainda oferece assistências sem custos adicionais, que podem ser escolhidas pelo cliente no momento da contratação. Além de ser um produto flexível, o capital segurado (indenização a receber) pode ser de até R$ 5 milhões, valor acima da média praticada para seguros de vida.

Sobre a Zurich

A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 80 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado. Saiba mais em www.zurich.com.br.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 215 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais.  O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar