Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretor conta experiência em vender seguro para policiais e ter uma carteira rentável

pixabay pixabay

A MAG Seguros promoveu um webinar especial com o corretor Adilson Bueno, corretor parceiro da MAG em São Paulo, especialista no produto Segurança Exclusiva e que tem mais de 1.500 clientes que são policiais militares na carteira com esse produto. Ele conversou com Ari Ruiz, superintendente Regional SP/Sul e Luiz Carlos Marques Jr, superintendente comercial sobre sua experiência.

O Segurança Exclusiva é um seguro de vida que garante o pagamento de uma indenização ao próprio segurado ou aos seus beneficiários, na ocorrência de eventos cobertos pelas garantias contratadas.

Luiz Carlos contou que a MAG tem carteira de convênios com mais de mil órgãos públicos pelo Brasil. “Em relação aos estados, temos 70% dessa carteira de convênios na MAG”, disse. Ele explicou que essa modalidade permite desconto em folha que garante ao corretor uma carteira estável.

Ele lembrou ainda que policiais militares, civis e bombeiros são responsabilidade estadual. “No Brasil são mais de 400 mil policiais militares – bombeiros, policiais civis também são alvo, além dos quase 120 mil agentes penitenciários que também precisam de proteção”, ressaltou.

Adilson contou que tinha o sonho de ser policial militar. “Entrei na MAG em 2003 e conheci o Segurança Exclusiva que é para segurança púbica. Me identifiquei, estudei e foquei nesse produto hoje tenho mais de 1500 policiais como cliente e é muito gratificante”, disse.

Ele destacou que todos os dias acaba tendo um relacionamento com o cliente. “Meu cartão tem o telefone, inclusive da minha casa, me colocando à disposição 24 horas por dia e, muitas vezes, os policiais ligam pra tirar uma dúvida, ou mesmo, pedir uma ajuda em algum atendimento que estão precisando”, revelou.

Ele revelou ainda como é o contato com os policiais. “Vou pela hierarquia para não queimar etapas. É o respeito pelo profissional, isso é fundamental”, disse. Adilson contou ainda que explica que a MAG é consignatária com a polícia militar. “É uma ligação entre o policial e a MAG através da polícia militar, sem associação ou intermediário, isso é fundamental e abre portas”, compartilhou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo