Nunes & Grossi Benefícios Realiza Campanha do Agasalho com Apoio de Corretoras Parceiras Como Pontos de Arrecadação

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lúcio Nunes

pixabay pixabay

Doações de roupas, calçados e cobertores podem ser feitas até o dia 18 de julho

A Nunes & Grossi Benefícios, sediada em Santos (SP), está mobilizando parceiros na Baixada Santista, Capital e ABC, além das cidades de Sorocaba (SP) e Brasília (DF), para a Campanha do Agasalho 2021.

A ação social, com o tema ‘Sua Doação Aquece um Coração', está arrecadando roupas de inverno, calçados e cobertores em bom estado, além de guarda-chuvas quebrados para serem transformados em sacos de dormir e distribuídos para pessoas em situações de rua.

Caixas de arrecadação estão disponíveis em diversos endereços de corretoras parceiras até o dia 18 de julho. Além disso, a empresa também disponibiliza o telefone (13) 99685-8275 e o e-mail para mais informações sobre doações.

“A ideia em tornar nossos parceiros postos de arrecadação tem o objetivo de dar mais amplitude à campanha e, consequentemente, colher resultados que possam fazer a diferença para muitas pessoas e em diversas comunidades”, comenta o CEO do Grupo Nunes & Grossi, Willy Maxwell.

Pontos de Arrecadação*

Santos (SP): Corretoras STS, ACHE
Praia Grande (SP): Corretora Duas Etapas
São Vicente (SP): Corretora Paulo Flor
Guarujá (SP): Corretora DDS
São Paulo e Grande SP: Corretoras Group, Climom, DP White, Brazil Health Guarulhos, MyLife (unidades Osasco e Centro/SP), R&M Soluções, Viva Saúde, Integra Vita, Sollus e Central Comercial da operadora Classes Laboriosas.
ABC (SP): Corretoras FG Company, AS Sure e Central de Atendimento ao Cliente UNIHOSP Saúde.
Brasília (DF): Corretoras Opportunity, Classi, Top 1000 e centrais comerciais das operadoras Saúde Sim e Ideal Saúde.
Sorocaba (SP): Corretora Vital Seguros

Empatia e solidariedade

Ações sociais neste sentido têm sido uma constante no dia-a-dia da Nunes & Grossi desde o início da pandemia. Dentre as iniciativas mais recentes estão a doação de cestas básicas para programas da CUFA (Central Única das Favelas) e da ONG Vidas Recicladas, além do apoio ao 6º Jantar Italiano, com renda revertida para o Hospital GRAACC.

No ano passado, a empresa também doou face shields para profissionais de saúde que atuam no combate à Covid-19 em parceria com a Associação Médica de Brasília (DF), contemplando sete hospitais locais. E se antecipou às medidas de distanciamento social, mantendo seus mais de 80 profissionais em regime de home office por nove meses.

Para isso, investiu em infraestrutura e tecnologia para que os colaboradores pudessem atuar, além de produzir e divulgar conteúdos voltados para o bem-estar coletivo.

Sobre a Nunes & Grossi Benefícios

Fundada em 2003, a Nunes & Grossi Benefícios atua no mercado com foco na gestão de benefícios e seguros, por meio de um amplo conceito de prevenção. Sediada em Santos (SP) e com filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), a Nunes & Grossi Benefícios atua ainda em cidades como Sorocaba (SP), no interior paulista, e em outros estados por meio de plataformas parceiras.

Oferece soluções em planos de saúde, planos odontológicos, seguro de vida e previdência privada no segmento corporativo, entidades de classe e pessoas físicas. Todos os produtos são criados sob medida, graças a um investimento constante nas áreas de recursos humanos, capacitação e atendimento.

*ENDEREÇO DOS POSTOS DE COLETA

SÃO PAULO E REGIÃO

Corretora Climom | Rua Coriolano, 983 - Vila Romana, São Paulo - SP
Corretora Group | Av. Hildebrando de Lima, 736 - Km 18, Osasco - SP