Brasil,

Cuidado e proteção que vão além da assistência à saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Valéria Allegrini
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Sistema Unimed elege novas diretorias para gestão dos braços empresarial, segurador e financeiro do grupo. A renovação das diretorias visa a atuação integrada, expansão dos negócios, inovação e eficiência operacional.

As movimentações na saúde suplementar exigem cada vez mais inovação, expansão e eficiência das companhias que atuam nesse segmento. No Sistema Unimed há um momento de renovação, a cada quatro anos, com a eleição das novas diretorias das empresas nacionais do grupo. Uma oportunidade de reafirmar os fundamentos cooperativistas e estratégicos que trouxeram a marca Unimed ao patamar atual e de construir, com base no cenário e tendências, o futuro.

A Seguros Unimed elegeu, nesta sexta-feira (11), a nova diretoria para o mandato 2021-2025. O médico sanitarista Helton Freitas, que lidera a Companhia desde 2015, segue na presidência da seguradora, posicionada nos rankings de negócios entre as melhores e maiores do setor no mercado brasileiro.

Confira a composição da diretoria:

Helton Freitas, Diretor-Presidente (reeleito)

Agenor Ferreira da Silva Filho, Diretor de Operações (reeleito)

Antônio Abrão Nohra Neto, Diretor de Finanças e Administração

Elias Bezerra Leite, Diretor Comercial, Produtos e Marketing

Márcio de Oliveira Almeida, Diretor de Gestão do Cliente, Técnico e Atuarial

“Vivemos o início de um novo tempo na Seguros Unimed, com respeito aos nossos 30 anos de história e com os olhos postos no futuro. Um movimento que tem como proposta estratégica o trabalho integrado e sinérgico com as Unimeds, agregando inovação tecnológica, novos modelos assistenciais e mais eficiência à operação. Seguimos comprometidos em cuidar das nossas pessoas e dos nossos clientes, potencializando as oportunidades de negócios para todo o Sistema Unimed”, afirma Helton Freitas, presidente da Companhia.

A Seguros Unimed é o grupo segurador e braço financeiro do Sistema Unimed, rede de cooperativas médicas presente em 84% do território nacional. Além do ramo saúde, conta com negócios nos segmentos de odontologia (Unimed Odonto), vida, previdência (aberta e fechada) e nos Ramos Elementares (seguros patrimoniais e de responsabilidade civil profissional). Há também uma gestora de recursos financeiros, a InvestCoop Asset Management. Atualmente, mais de 6 milhões de clientes confiam à Companhia o cuidado com a sua saúde e a proteção de seu patrimônio.

Hub de inovação e novos negócios garante futuro sustentável

A Unimed Participações também elegeu, na última quinta-feira (10), sua diretoria executiva para os próximos quatro anos. O médico Adelson Severino Chagas é o novo presidente da holding de investimentos e participações do Sistema Unimed e principal controladora da Seguros Unimed. “Assumo esse novo desafio com entusiasmo e com o compromisso de tornar a Unimed Participações um moderno hub de negócios complementares ao ecossistema cooperativo. Seguiremos com foco prioritário em inovação e governança robusta”, afirma Chagas.

Confira a composição da diretoria:

Adelson Severino Chagas - Presidente

Otto Cezar Barbosa Junior – Diretor Administrativo e Financeiro

Alberto Gugelmin Neto – Diretor de Mercado e Novos Negócios

Alexandre Flores de Almeida – Diretor Executivo


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar