Brasil,

AXA simplifica regulação de sinistros no Seguro de Equipamentos Portáteis

Arthur Mitke, Diretor de Sinistros na AXA no Brasil Arthur Mitke, Diretor de Sinistros na AXA no Brasil

A fim de dar mais agilidade ao processo, a companhia reduziu a lista de envio dos documentos para roubo e furto de aparelhos.

A AXA no Brasil acaba de anunciar a simplificação da regulação de sinistros para roubo e furto de aparelhos do Seguro de Equipamentos Portáteis. A companhia reduziu pela metade a quantidade de documentos necessários para realizar a abertura do sinistro e agora, o segurado deverá enviar apenas a Nota Fiscal do aparelho e o Boletim de Ocorrência.

“Estamos trabalhando amplamente para que, durante o sinistro, a jornada do cliente seja cada vez mais amigável, simples e fluída. Esse é um grande passo, que melhora a percepção da qualidade do atendimento em momento delicado para o segurado, agregando ainda mais valor à marca.” comenta Arthur Mitke, Diretor de Sinistros na AXA no Brasil.

“Essa é uma facilidade que reforça a nossa proposta de valor também para a nossa rede de parceiros, dando a atenção devida para todas as fases do processo, incluindo o pré e o pós venda do produto, com um olhar atento para as necessidades do mercado.” reforça Sébastien Guidoni, vice-presidente de Parcerias, Estratégia e Finanças.

Essa é mais uma iniciativa da companhia para simplificar e agilizar os processos, como é o caso do Fast Track, também implementado para sinistros de baixa complexidade no Seguro Transporte, Property, Engenharia e SME.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: